JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, abril 03, 2007

O 6º Encontro de Imigrantes no Parque foi Super Legal!

Bonjour mes amis!

Como dizem na América: "Long time no see!". É verdade que temos ficado um bom tempo sem escrever aqui no Blog, de novo :-), mas agora que a situação se acalmou, teremos um pouco mais de paz de espítio para poder escrever novamente.

Ficamos devendo as fotos do 6º Encontro de Imigrantes, realizado no mês passado, lá no Parque Olhos d'Água na Asa Norte, e sem dúvida este foi um dos melhores encontros, em termos de Bate-papo. É muito mais fácil conversar com todos no parque do que numa mesa comprida de bar. O dia estava lindo e as crianças se divertiram a beça!

Desta fez, a nossa amiga Carol foi a fotografa oficial do encontro, já que eu não tirei nem uma foto!! :-o Vejam as fotos do encontro abaixo:







Bom, já estamos pensando no próximo :-) Até lá...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que perdemos o ultimo encontro... =( Alias, cade todo mundo no nosso grupo do yahoo? Ta parado mesmo ou sou eu q nao to recebendo as msgs??
E o garage sale? Suce$$o total??
Bjo grande.

Dan disse...

Viu só a minha coragem???
hehehehehe
Estou só me preparando para os esportes radicais que quero fazer lá no Canadá!!!
As fotos do encontro ficaram ótimas! Adorei o encontro também!
Uma ótima Páscoa (atrasada, eu sei, mas de coração).
Beijos
Danuzia

Edu Duda Moraes disse...

Salut tous le monde!
Pois é... dia 21 está aí. O home-stay pegamos indicacao de um grupo de discussão de argentinos de gatineau, mas na verdade a proprietária é peruana e não argentina (falei com ela hoje pelo msn).
Abraços e até breve,
Eduardo