JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, agosto 27, 2007

Encontro dos Imigrantes no Road House

Ça va ?

No domingo passado tivemos mais um Encontro de imigrantes de Brasília, desta vez, foi um Mini-Encontro, mas nem por isso deixamos de ter vários novos integrantes :-) Como o Encontro no qual faríamos o churrasco foi adiado para o final de Setembro (vejam as informações de como participar na nossa Lista de Discussão), resolvemos convidar a turma para um almoço neste Domingo, no nosso restaurante preferido, o Road House do Pier 21.


Contamos com a presença de vários amigos do grupo, bem como de alguns novos integrantes. Estiveram presentes: Wellignton e Suzel, Rogério e Luciane com os filhos, Camila e Zé Roberto com as crianças, Bruno, Fred e Fernanda, Thaísa e Marido, Paulo e Luciana, Pedro, Andréia e filho, Bárbara e Leonardo, e outros....




Mais uma vez o encontro foi super agradável, pois com o número reduzido de pessoas, ficou mais fácil de conhecer e conversar com cada um. O Fred, que é amigo de um grande amigo meu, o Régis, acabou indo ao encontro, pois o Régis colocou-o em contato comigo, pois sabia dos nossos interesses em comum. O Fred e a Fernanda acabaram de voltar dos EUA onde passaram 1 ano com a família, e nos contaram a sua experiência nesse tempo que moraram lá, que foi muito legal de ouvir.




Enfim, a cada encontro temos a certeza que fizemos a coisa certa ao formarmos este grupo, pois para quem estava indo só com a família, como era o nosso caso e de muitos outros, agora está indo com um monte de amigos :-)


Até o próximo encontro no final de setembro!

4 comentários:

Alê Brum disse...

Oie, gente!!!

Vendo as fotos fiquei tão tristinha por não ter ido... Era a oportunidade de me despedir de vocês. Pois é... não vou poder ir no churrasco e a nenhum outro encontro, só quando eu estiver no Canadá. Como uns trens que estava armando acabaram dando certo (nem imaginei que fosse dar) estou indo para a França. Vou para lá adquirir experiência para poder ir para o Canadá.

Mas não vamos perder contato, não!!! Pois eu não desisti do Canadá, muito pelo contrário!! Tô fazendo isto só para chegar lá mais preparada.

Estou aqui torcendo por vocês!!

[]'s.

Fred e Fê disse...

Como fazemos todos os dias: abrimos o brasília@canadá, nossa principal fonte de informações sobre a imigração,e tivemos uma surpresa..
Olha nóis aí!!!
É muito bom fazer novos amigos!
Obrigado pela gentileza e um super parabéns pelos passaportes.
Quem sabe em breve seremos vizinhos em Gatineau?!
Um grande abraço,
Fred e Fernanda

Anônimo disse...

O encontro realmente foi ótimo, este grupo está cada vez maior, e isto é mérito de vcs!
parabéns!!!

Camila, José Roberto, Vitor e Lara

Lidia Barreiros disse...

Olá...
comecei minha jornada rumo a Quebec agora. Foi muito legal encontrar um site de brasilienses a caminho... :)
Vou vir visitar sempre.
Sorte.
Lidia B.