JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, março 13, 2008

Mulheres 1 X Homens 0

É incrível como os homens são teimosos :)

Quando a Camila deu a idéia das caixas eu particularmente achei sensacional, mas depois das caixas arrumadas, eu fiquei pensando como seria inviável carregar as caixas, no aeroporto e depois pra carregá-las pra a APO. Conversei muito com o Alexandre que sempre dizia "Relaxa está tudo sob controle, você se preocupa demais,....... " Como já tenho a fama de ser muito estressada, e o Alexandre normamelnte está certo, resolvi relaxar e pronto!!!!!!!!

E ei que chega o dia do Alexandre pesar as caixas, foi muito engraçado :)
Ele descia com as caixas ( uma de cada vez ) e ia à farmácia pesar ( vcs precisavam ver a cara dos donos da farmácia qdo entrávamos na farmácia com as caixas ).

Eis que depois da terceira descida, o Alex já estava todo suado ele olha pra mim e fala:

_ Amor acho que nós não vamos usar as caixas não, pois elas são muito difíceis de carregar e são muito frágeis, com certeza não aguentaram a viagem.

Eu fiquei com aquela cara de quem fala " Eu avisei "e me sentindo super vitoriosa :)

Acabamos indo as pressas à Feira do Paragauai e ainda comprando mais 06 malas, compramos umas malas tenebrosas, tem uma laranja que é o fim da picada, mas pelo preço que compramos as malas são irão aguentar até o fim da viagem, e espero que elas aguentem.

E passamos a tarde toda rearrumando as malas, e hj o ALexandre ainda irá fazer todo o trajeto até a farmácia denovo pra pesar as malas :)

UM grande abraço,


PS: Nosos amigos Rogério e Luciane estão embarcando hj pra Montreal, Boa Viagem meus amigos e logo logo a gente se vê!


Valéria

3 comentários:

Renata Caséca disse...

Ola Valeria, Eu sou Renata do blog Renata e Renato no Canada. A Karla do Gazeta mercantil tambem entrou em contato comigo e me falou do blog de voces. Falou que voces estao partindo semana que vem. Estou passando aqui para desejar boa sorte. Tudo de bom nessa nova vida! Sucesso! Renata e Renato

Alê Brum disse...

Tah chegando a hora!!! Soh a emoção não é mesmo? Bom, desejo a vocês uma otima viagem e um otimo começo de vida nova!!! []'s.

* Serena * disse...

COmprovadamente mulheres entendem melhor de logistica que homens...rs

Bonne chance pour vous!

Sds,

Dani