JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, janeiro 13, 2007

Estamos iniciando o nosso Garage Sale !

Olá meus amigos,

Estamos iniciando o nosso Garage Sale, pois tentaremos levar o mínimo possível para o Canadá, somente o indispensável. Como sempre tem alguém que gostaria de ter algo que você tem, a hora é agora, pois os preços estarão bem mais em conta.


Publicaremos no nosso Foto BLOG, que acabamos de criar especialmente para a venda das nossas coisas, as fotos, as descrições e o preço do que estaremos vendendo. É difícil se desfazer de várias das coisas que teremos que vender, pois são coisas que gostaríamos de guardar de recordação para os nossos filhos no futuro, mas é muito difícil e caro levar tudo isso pro Canadá, especialmente porque ainda não temos endereço certo e ficar mudando de casa com mudança muito grande é muito trabalhoso.

Falo isso porque sou uma pessoa que gosta de guardar as coisas e faço muitas coleções, tenho uma coleção de motos em miniatura (com mais de 200 motos) que dá dó de vender, isso sem falar nos meus computadores antigos, algums raros como o meu Macintosh Color Classic ou o meu Apple IIc com monitor de cristal líquido. E tem muito mais, vocês verão os anúncios. Espero que quem os compre saiba dar o valor que eles têem.

Um grande abraço.

7 comentários:

Fabio disse...

Olá Alexandre e Valéria,

Primeiramente parabéns pelo blog e pelas conquistas até aqui.
Ah li o blog de vocês quase que todo, e que entrevista hein (rs rs rs) dava pra fazer um filme.
Bom queria pedir lincesa a vocês pois tomei a liberdade de adicionar o blog de vocês na minha lista.
http://quebeclavoueu.blogspot.com

Abraços e boa sorte.

Fábio

Anônimo disse...

Estou torcendo para que o garage-sale de vocês seja um sucesso, mas infelizmente eu não vou poder comprar nada, hehehe. Não deixem de informar como foi quando acabarem de vender tudo o que não puderem levar.

Eu tenho muito desprendimento como relação a móveis e objetos pessoais, mas o que vai me doer mesmo vai ser vender a casa que eu e minha esposa ralamos tanto para comprar, mas pelo menos o dinheiro vai servir para comprarmos nossa futura casa lá no Canadá (isso ainda deve demorar um pouco, heheh).

Victor S. Mirsky

Anônimo disse...

Oie pessoal!

Outro dia eu estava pensando sobre esse negócio de garage sale! Não sei se vendo tudo ou se deixo tudo com minha familia.
Boa sorte na venda!

A propósito, como ficou o encontro?

Abraços

Anônimo disse...

Oi Gente!
Nós tb já fizemos nosso garage Sale. Vendemos quase tudo, mas ainda faltou vender o sofá-cama, uma cômoda e um frigobar... rs... Até nossa ida a gente vendeo resto!
SUCESSO no garage sale de vcs, nós nos divertimos até! =D
Ah, estamos ansiosos pelo encontro do dia 01!!!
Bjo grande.

Anônimo disse...

Já estão vendendo?! Caramba, isso que é vontade de sair, hein?! Pois é, espero que vcs tenham sucesso nas vendas, afinal de contas é $$ que servirá para passar mais um tempo por lá sem apertos! Mas como uma pessoa comentou acima, sei lá, tem muita coisa que vou deixar com a família, principalmente aquelas de cunho sentimental... Nunca se sabe se um dia não voltaremos ao Brasil, né?! Apesar da intenção não ser essa! Bom, abração amigos!

Anônimo disse...

Olá,

Estou feliz de encontrá-los, meu nome eh Flavielle e temos duas filhinhas, estamos começando nosso processo agora e ás vezes nos sentimos um pouco inseguros por causa das meninas, mas estamos decididos! Tb estamos em Bsb e podíamos combinar de nos encontrarmos com outros amigos que tb estão indo!
Prazer em conhecê-los!
flavielle77@hotmail.com

Um abraço

Gus disse...

Oi gente, eu estou começando a juntar a papelada pra mandar para o consulado e tinha um monte de perguntas! Vcs já fizeram a entrevista!? nossa, eu juro que queria muito conversar com vcs sobre o Canada.
teria como entrar em contato comigo?
meu e-mail é:
gustavo.balduino@gmail.com

muuuuito obrigado!