JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, janeiro 01, 2007

Comece 2007 com uma Boa Ação !

Olá Pessoal,

Esse video é muuuuuuuuuiiiitoo hilário, por mais que o já tenhamos visto várias vezes, eu sempre morro de rir quando assito novamente. Por isso resolvi coloca-lo aqui no Blog, para que quem ainda não viu, possa começar o ano rindo :-)


Comece 2007 com uma boa ação, nem que seja ajudando o seu vizinho

Amitiés.

4 comentários:

Fagner Santos disse...

Oi amigos!
Eu começo o curso dia 08/01 na Cultura Francesa. Ainda estamos decidindo como que a Nayara vai fazer por que ela estuda a noite e trabalha nos finais de semana. Acho que vai ter que ser com o professor particular mesmo! Aulas individuais!
Espero que o pedido de exames médicos chegue logo e que tudo de certo! Quem sabe vocês já não chegam no verão de 2007 lá hein!?!?!?!
Felicidades.
Abraço.

Anônimo disse...

Ola Valeria e Alexandre,

Mais uma etapa ultrapassada, hein?! Cada conquista tem que ser comemorada nesse processo!!

Mas entao, eu acho que vcs fizeram uma otima escolha quando decidiram ir para Gatineau. Nao conheco a cidade tao bem, mas posso dar uma ideia. Tanto Gatineau quanto Ottawa sao cidades grandes com aparencia de cidade pequena.Gatineau tem muito parques, mercados e shoppings, e os precos sao otimos (hehehehe), os alugueis sao como em Ottawa, depende do que vcs querem, podem encontrar apes de 500.00 a 2,000.00. O taransposte publico vai para todos os pontos da cidade e entre Ottawa e Gatineau, nao sao os melhores e mais baratos do mundo, mas garanto que sao muito seguros, pontuais e como motoristas bem educados. A distancia entre as 2 cidades eh de 2 minutos de carros, de bicicleta uns 15 minutos, bastanto apenas cruzar uma das pontes. Na quesao de trabalho, Ottawa eh o maior centro tecnologico da america do norte, entao acho que isso nao sera problema para o Alexandre, e o governo esta sempre precisando de profissionais na area da saude, o que acho que nao sera problema para a Valeria, mas vcs sabem que nao eh tao facil assim, ne?!
Qto as criancas, tenho certeza que elas adorarao os parques, o Gatineau parque eh enorme e lindo, como varias praias artificiais (de lago), muitos museus, cinemas e uma Zoo que chama Omega Parque (tipo o Simba Safari)que fica aberto o ano todo, mas soh da para ir de carro. Eu nao sei como funcionam as escolas em Gatineau, ate onde eu sei filhos de imigrantes tem que ir para escolas frances, ja em Ottawa vcs podem escolher, escolas inglesas, ou francesas ou bilingues, alem de varias escolas que ensinam o portugues nos finais de semana.

Bem, espero que tenha passado uma ideia, mas a certeza que tenho eh que vcs fizeram uma escolha acertada.

Boa sorte...

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!!!!!!!!! SErá que vamos passar por isso? rsrsrsrs

Beijos e esta é uma ótima maneira de começar bem o ano: Sorrindo!!!!!!!!!!!

Alê Brum disse...

Oie, gente!

snif snif... eu não consigo ver o vídeo... não aparece nada para mim nem no IE nem no Firefox... será que é a versão do meu flash???

Gostei muito do "Cronograma" de vocês. Será que posso pegar emprestada a idéia e colocar no meu blog também? *rss

[]'s.