JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, dezembro 30, 2006

Feliz Ano Novo! 2007 é o Ano da Virada !

Olá meus amigos,

Chegamos ao final de 2006! Neste ano que passou , muitas coisas mudaram em nossas vidas. Umas pra melhor outras nem tanto. Mas uma coisa fará com que não esqueçamos esse ano nunca mais em nossas vidas. 2006 foi o ano que filnamente conseguimos colocar em prática um antigo sonho, o sonho de ir morar fora do Brasil.

Este sonho que há muito tempo vinha sendo colocado de lado, pelos fatos que vão acontencendo em nossas vidas, mas que se tornou mais forte e desejado, após a palestra do M. Roque aqui em Brasília em Maio deste ano e que nos motivou a finalmente correr atrás dele.

Durante esse tempo, em que estamos passando pelo processo de imigração, resolvemos escrever este Blog, para podermos ter um relato desta jornada e também para que nossos filhos possam ler um dia e entender, como e porque, tomamos essa decisão. Na verdade esse Blog é um grande diário que estamos deixando de presente para eles :-)

Mas não imaginávamos que por consequência conheceríamos pessoas tão maravilhosas que se tornariam grandes amigos. Amigos que serão nossos companheiros nesta cruzada por uma nova vida lá no Canadá. Amigos aqui de Brasília, que conhecemos nos encontros e amigos de toda parte que nem sequer tivemos o prazer de encontrar, mas que conversamos através dos Blogs, dos Fóruns e das Listas de discussão.

Pois é meus amigos, 2006 foi assim.... um ano de surpresas, de ansiedades, de espera, de realização, de estudo e ficará marcado em nós como o 1º Ano do resto de nossas vidas!!! Feliz 2007 !!! Que o ano que chega seja repleto de alegrias e realizações para todos nós !!


Um grande abraço dos seus amigos !

3 comentários:

Goldman disse...

Oi Alexandre, só passei pra desejar um otimo ano novo para vc e toda sua familia e espero encontra-los em breve aqui no Canada. Sucesso e muita paz. Abraços, Goldman.

Panda disse...

Oi Valéria,

se vcs decidirem viajar em nov ou dez/2007, quem sabe dá certo de vcs entrarem no nosso grupo?
Não tem problema ter gente de fora de BH. No grupo que a Adriana da Comunidade Brasil Québec montou para março/2007, tinha gente de outras cidades (acho que tinha gente do RJ).
Não precisa vir a BH pra comprar a passagem, mas esses detalhes serão analisados mais pra frente.
A gente mantém contato. Obrigado pela mensagem...

Abraços,

Alessandro

Edu Duda Moraes disse...

Feliz 2007 para vocês!
Todo sucesso do mundo no Brasil e no Canada!
Um abraço...