JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, dezembro 05, 2006

Dica: Escola Canadense Infantil no Brasil

Salut!

Essa semana uma amiga nossa aqui de Brasília, a Alessandra Brum, fez uma grande descoberta para nós que temos filhos em idade escolar! Uma escola Canadense infantil presente em várias cidades Brasileiras!!

Isso mesmo, uma escola nos moldes das que encontraremos no Canadá aqui no Brasil e melhor ainda, aqui em Brasília. Ficamos bastante empolgados com a notícia, pois poderemos iniciar a "adaptação" das crianças ainda aqui, antes de irmos de fato para o Canadá.

O nome da escola é MAPLE BEAR - www.maplebear.com.br. O site da escola é bastante completo e informativo e merece uma visita. A Maple Bear está presente nas seguintes cidades:
  • Alphaville - SP
  • Jundiaí - SP
  • Sorocaba - SP
  • Tatuapé - SP
  • Aracajú - SE
  • Macaé - RJ
  • Recife - PE
  • Brasília - DF
  • Fortaleza - CE

Tem inclusive esse video no YOU TUBE que fala da escola e está em Português!!



Hoje, a Valéria ligou lá e agendou uma aula demonstrativa que acontecerá amanhã de manhã das 09:00hs às 11:00hs. Alias é preciso ligar antes para agendar a sua visita. Vamos levar a Amanda e o Henrique para podermos sentir a reação deles a futura nova escola, uma vez que, a Amanda adora a escolinha dela. A Maple Bear aqui em brasília fica na QI 15 do Lago Sul.

Maple Bear em BrasiliaMaple Bear em Brasília, DF

Tenho certeza que nossos amigos, que estão imigrando pro Canadá, com filhos, logo logo estarão todos matriculados lá :-) Né pessoal ?? :-)

Até breve com mais notícias!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu já conhecia esta escola pela internet. Gostei do vídeo, mas será que para quem vai para a parte francesa do Canadá vale a pena o investimento $$$ ?

Sandra

Anônimo disse...

Eu já pensei nesta escola, mas é muito longe da minha casa. Ia ser uma viagem e como esse vai ser o primeiro ano da Leila em escolinha (ela nem tem 2 anos ainda), quero que seja perto de casa. Depois conta para a gente o que vc achou. Eu, quando falei por telefone com a coordenadora, achei a coisa bem organizada.

Carol

Anônimo disse...

Sandra e evaldo,
eu não consigo entrar no blog de vcs então vou falar por aqui mesmo, o valor da mensalidade é o mesmo cobrado por outras escolas como do plano, nada de desanimar não. A Maria Montessori, por exemplo, é mais cara.

Anônimo disse...

Alexandre e Valéria,

estamos no final do Processo Federal e quando decidimos ir para o Canadá, transferimos nossa filha (5 anos) para a Maple Bear. Estamos adorando. Ela também. É uma escola diferente, organizada, cheia de coisas novas, interessantes, pessoas dedicadas. Um lugar onde todos se conhecem pelo nome. Acho que vale a pena investir. E, como a Carol comentou, não é caro como a maioria pensa.
Um abraço,

Cristiane
crismarceloaj@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Cristiane, e quanto vcs estão pagando na Maple Bear
?

Anônimo disse...

quanto custa a mensalidade?????

Anônimo disse...

Minha filha estuda na Maple Bear do Tatuapé, São Paulo, capital. A Escola é excelente...ela está no 3º ano fundamental, tem 08 aninhos e já lê livros em inglês. Em São Paulo a procura está tão grande, que está abrindo Maple Bear em vários bairros e em várias cidades do interior. No nosso bairro, já tem fila de espera e está abrindo a 2a unidade. Excelente metodologia!!

Unknown disse...

Qual o valor da mensalidade?