JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, março 03, 2007

6º Encontro será amanhã no Parque Olhos d'Água

Salut !

Amanhã, Domingo, dia 04 de março estaremos fazendo no Parque Olhos d'Água na Asa Norte (o parque ocupa o espaço das quadras 414N e 413N) o 6º Encontro dos Imigrantes de Brasília. Nós estaremos lá por volta das 9:30h da manhã numa casinha redonda que fica em frente a entrada principal do parque ao lado do posto policial. Desde já estão todos convidados!!! Esperamos por vocês lá.

Um abraço.

9 comentários:

Alê Brum disse...

Oie, Valeria!!!

Adoraria participar do encontro, mas estou de ferias e por isto estou muito longe de Brasilia! *rss

Mas espero que o encontro seja tudo de bom e estarei aguardando as fotos.

[]'s.

Gleice Kelly disse...

Oi, infelizmente não pude ir mas depois quero ver as fotos ok.
Bjim.

Edu Duda Moraes disse...

Ola gente bonita de Brasília!
Pena estarmos um pouquinho longinho... senão apareceríamos no encontro!
Um grande abraço e até breve,

Edu, Gi e Gabi

Carol Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol Melo disse...

Valéria, o encontro foi super agradável, o Pedro adorou brincar com o Henrique. Ehh Valéria, nem apareceu aqui em casa neh? Vou te ligar! Bom, as fotos já estão no http://picasaweb.google.com.br/anacarolinamoraesmelo/EncontroCanad Desculpem-me a demora. Bjs,
Carol

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Amanda, moro na Asa Norte e estou na fase de providenciar a documentação para iniciar o processo, mas tenho dúvidas. Achei esse blog de Brasilia pesquisando e pensei que vcs poderiam me ajudar. Não sabia que havia tanta gente de Brasilia interessada. Meu e-mail é mandinha_rr@yahoo.com.br agradeceria muito qq ajuda e incentivo. Espero q possamos nos encontrar em próximo encontro como vi aqui q vcs têm realizado.
Obrigada!

Fabio disse...

Olá Alexandre e Valéria,

Parabéns pela a iniciativa de vocês ai em Brasília, pelo que vejo é um grupo bem animado e enturmado, isso com certeza trans bons frutos a todos.

Abraços

Fábio

Dan disse...

ôpa!

Vamos nos encontrar sim, Valéria!

Pode marcar e me avisar o dia!

Abraços,

Danuzia

Dan disse...

Sim, minha amiga, não vai ser moleza... Depois que a gente se acostuma com privacidade e tranqüilidade, é difícil dividir espaço. Mas isso também vai ser muito bom para mim. Fica sendo um treinamento. Tipo uma terapia para não ficar velha e rabugenta! hahaha
Ôba! Bolo? Legal! Tenho aula de francês, mas dou um jeitinho!
Abraços
Danuzia