JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Informações Turísticas de Gatineau

Ça va ?

No final do mês passado nós vimos no blog Rumo ao Norte dos nossos amigos Gi, Edu e Gabi a dica que eles deram sobre preencher um formulário no site de Turismo da Região de Outaouais e receber pelo correio Mapas e Informações Turistícas da Região de Gatineau!! Não perdemos tempo e preenchemos o formulário no mesmo dia e hoje, voilà!!! Recebemos as informações pelo correio.

Olha, não deixem de pedir, principalmente se vocês planejam ir morar em Gatineau/Ottawa. Mesmo porque é de GRAÇA e não demora quase nada pra chegar :-) Vem inclusive um mapa da cidade de Gatineau!! Veja na foto abaixo tudo que recebemos:



Valeu pessoal, fica ai a dica! Aproveitem :-)

3 comentários:

Goldman disse...

Oi Gente, que bom que vcs receberam o material. Eu moro pertinho do Cassino, subindo o Boulevard St.Raymond... perto do Hospital... eheheh, espero que possamos ser vizinhos. Abraços, Goldman.

Anônimo disse...

Pôxa que dica hein ?... Iremos pelo processo federal, mas OTTAWA - GATINEAU nos atraem bastante, principalmente por ser provavelmento o local onde mais se fala as duas linguas.

Já estou preenchendo o formulário.

Abraços.

Daniel

Anônimo disse...

oi Alexandre, que dica legal !! esse material e free para ser qualquer entregue em qualquer lugar do brasil? e quanto tempo levou p vcs receberem? abraço marcella