JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


domingo, junho 15, 2008

Dia Dos Pais

Olá amigos,

Hoje aqui no Canadá, é o dia dos Pais! O engraçado por aqui é que as lojas nessa semana que antecedeu o dia, estavam todas em promoção, com até 70% de desconto, comprei até uma churraqueira de presente pro Alexandre, com um preço que vcs não acreditariam. Outra coisa que me chama a atenção é como as lojas ficam vazias, não tem aquela loucura que é no Brasil, com filas na hora de pagar, aquele estresse todo.

Churrasqueira a Gás!

Mas voltando ao assunto do Dia dos Pais, queria fazer uma homenagem ao Alexandre, que todos que o conhecem sabem o PAI que ele é. Não tenho palavras pra definir o quão bom ele é. Um pai MARAVILHOSO, BONDOSO, que com certeza daria sua vida pelos nossos filhos!

Alexandre, não tenho como agradecer a sua dedicação, sua paciência, e seu AMOR ETERNO, por mim e pelos nossos filhos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigos!!!

Parabéns Alexandre por este dia! Quero aproveitar e perguntar quantos km/l faz esta máquina, se é flex e se é automática também!hehehe
Bela churrasqueira, hein?
Aproveite bem e aprenda a usar direitinho pois vamos querer experimentar churrasco canadense!
Um abraço,

José Roberto e Camila

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

Val, vale comentar que o churrasco ficou muiiiiiitoooo bom!!!!!!
Parabéns pelo investimento..hehhe..
NOTA 10!!!!!
Bjosss..
Thiago e Rosana

Manu disse...

Êêêê!! Feliz dia dos pais!! =)

Juba e Dea disse...

Igualzinho ao Brasil, rsrsrs!
Eu e meu marido não vemos a hora de estarmos ai!!

Vocês estão de parabéns pelo Blog!

felicidades!
andrea e juarez

Lidia Barreiros disse...

Olá!
Estou escrevendo pra dizer q A-D-O-R-E-I o site de vcs.....
Muito didático, extremamente esclarecedor...li tudo do 1º ao ultimo post...rs!
Puxa e o mais legal....vcs sao de Brasilia!!! Rs....tirando a Manu e o Xanditz num conhecia mais ninguem de Brasilia´q tinha ido.
Eu tmb sou da terrinha e espero chegar em Montreal ano q vem...
Bem... tudo de bom pra vcs!
Até!
:D

alessandra disse...

Vocês continuam lindos!!!!
Parabéns pelo dia dos Pais!
Fiquem com Deus!
Bjs
Alessandra e Rogério

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Alexandre e Valéria...
Não esquecemos de vocês! Mandem mais notícias para nós podermos acompanhar.
Grande Abraço!