JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, março 21, 2009

Aniversário do Alexandre



Olá amigos,

Hj venho aqui, depois de muito tempo sem dar notícia, por um ótimo motivo.

Dia 20 de março é uma data muito importante pra nós, em primeiro lugar é o aniversário do Alex, um homem com mil qualidades, um marido exemplar, um pai sensacional, que não mede esforços pra satisfazer todas as nossas vontades, um homem que pensa sempre em primeiro lugar na família. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter uma pessoa tão especial ao meu lado, eu sempre digo que ganhei na mega sena acumulada, pois o Alex realmente não existe!

Obrigada meu amor por fazer parte da nossa vida!

Parabéns por mais um aniversário, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, vc faz aniversário, mas quem ganha o presente é a gente, por ter vc ao nosso lado :)

Vc merece tudo de melhor nessa vida!!!!!!!!!!!!!!

A outra comemoração de hj é o nosso aniversário de 01 ano aqui no Canadá, pois é 01 ano, nossa como o tempo voouuuuuuuuuuuuuuu.

Mas isso é um outro post, que prometo em breve escrever :)

Um grande beijo e fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Wellington Gomes disse...

parabéeend Alexandreeeee...
Deus abençoe
abraço

Wellington & Suzel

Unknown disse...

grande Alex. Parabens...
luciano - japao

Camila disse...

Parabéns Alexandre!!!
Que Deus sempre te ilumine e conserve todas estas qualidades. Que a serenidade, que é uma qualidade que vc tem, esteja sempre presente e que seu coração esteja sempre feliz.
um abc dos seus amigos,
Camila, JR, Vitor e Lara

Anônimo disse...

Então parabéns em dose dupla pra vocês!
Poxa, parece que foi ontem que vocês chegaram...
Muitas felicidades!
De coração,
Flá

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

ohhhhhhhhhhh.... PARABÉNS pra vcssss... Muitos aniversarios maravilhosos pro Alexandre e pra todos vcs aqui no Canada!!!

Fiquem com Deus.
Rosana

Rogerio e Luciane disse...

Pois é cumpadre... o tempo voa mas você continua numa boa...kkk

Desejamos à você toda felicidade do mundo repleta de realizações. Vocês são pessoas muito especiais e queridas por nós.

E que este primeiro ano de Canadá se repita por muitos e muitos mais.

Um grande abraço e que Deus os abençoe.

Nelson disse...

Opa!... Em primeiro lugar parabéns! Pessoal, não sei se entrei em contato com vocês antes, mas tenho umas poucas dúvidas que acho que vocês poderiam me ajudar... Somos um casal de arquitetos e eu estamos já esperando a solicitação dos passaportes pra ir embora praí em meados de maio... e está quase certo de ir pra Gatineau... meu blog é o boraprocanada.blogspot.com e meu email é o nelsoncanada@hotmail.com; Aguardo contato se possível.
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Ola, Meu nome é Felipe e estou indo pra canada em junho...a principio para passear. mas gostaria de voltar e conseguir um emprego, poderia me dar dicas e onde seria mais facil, qual estado possui maior facilidade de conseguir empregos visto que tenho 22 anos e alguns anos em experiancia com informatica....espero que possa me ajudar. grato. felipe.
fe_gs1@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola' amigos,
Valeria, parabens pelo post. Vc realmente e' uma abencoada. mas o Alex nao fica pra tras viu? Ele tbem e' um Iluminado por ter uma esposa e uma familia linda.

Alexandre, + uma vez parabens pelo aniversario e pelo 1 ano de Canada. Que Deus continue Iluminando a sua vida e fazendo de vc sempre um cara especial. Desejamos-te muita saude, amor e Paz.
Um forte abraco para vcs,
Rodrigo e Luciana

Unknown disse...

Meu nome é Jaqueline e acompanho o blog de vcs há alguns meses. Meu marido e eu vamos imigrar para o Québec e temos uma dúvida sobre os CSQs que talvez vcs possam responder.
O setor de imigração no aeroporto pede para ver os CSQs? Quais são os órgãos/estabelecimentos que pedem (creches, cursos de francês)?
Nós vamos viajar para outra província antes de irmos para o Quebéc e por isso tivemos esta dúvida de quando devemos apresentar os CSQs.
Muito obrigada pela atenção desde já,
Jaqueline

valeriadduarte disse...

Olá Jaqueline,

Infelizmente vc não deixou nenhum contato pra que a gente possa responder suas perguntas, por isso vou responder por aqui.
O CSQ não é pedido na hora que vc entra no país, a gente o utilizou pra entrar no curso de Francisação e quando a gente foi dar entrada na carteira da Assurance Maladie.
Um grande abraço e Boa sorte!
Um grande abraço,
Valéria

Unknown disse...

Olá Valéria!! Obrigada por responder tão prontamente.
Meu comentário foi sem meu e-mail por distração. Meu endereço de e-mail e msn é jaqueline57@hotmail.com
Nós vamos nos mudar no final de maio e estamos considerando a possibilidade de irmos para Gatineau. Meu marido está bem interessado na cidade. Quem sabe nós possamos conversar mais. Vcs tem msn?

Abraços,
Jaqueline

Unknown disse...

Olá Valéria!! Obrigada por responder tão prontamente.
Meu comentário foi sem meu e-mail por distração. Meu endereço de e-mail e msn é jaqueline57@hotmail.com
Nós vamos nos mudar no final de maio e estamos considerando a possibilidade de irmos para Gatineau. Meu marido está bem interessado na cidade. Quem sabe nós possamos conversar mais. Vcs tem msn?

Abraços,
Jaqueline

Manu disse...

Parabens ao quadrado pra vcs!!! =D
Eh mto bom ver o tempo passando e como as coisas vao se encaminhando, né?
Que venha o segundo ano de vcs!!
Beijo grande.