JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, março 03, 2009

Boa Notícia vinda de Ontário


A partir do dia 31 de março, o salário mínimo irá aumentar em Ontário de 8.75$ para 9.50$ por hora (veja a tabela acima). Essa boa notícia, atinge principalmente as pessoas que trabalham em empregos no comércio em geral. Pois várias pessoas que chegam aqui e possuem profissões regulamentadas, acabam trabalhando no comércio local, conseguindo assim uma renda para contribuir nas despesas da casa. Nem todos tem a sorte de arrumar um emprego na sua área logo que chegam aqui. Assim sendo, como muita gente que mora aqui em Gatineau, trabalha em Ottawa, a notícia é boa pros dois lados :-)

À la prochaine!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Preciso descobrir se vai ter aumento aqui também... É porque eu sou essa descrição aí que vc fez - ê, vida dura!

Nelson disse...

Olá pessoal,

Me chamo Nelson e venho acompanhando o blog de vocês pelo motivo de, provavelmente, estar me mudando para Gatineau em breve.
Estou ainda no processo de imigração por Québec, fazendo os exames médicos. Pretendo chegar por aí em meados de maio deste ano.
Tenho um blog também (boraprocanada.blogspot.com)onde indico e recomendo o blog de vocês.
Sou arquiteto e minha esposa também. Não temos filhos ainda.
Gostaria de tirar umas dúvidas com vocês. Caso vocês possam nos ajudar, meu email é o nelsoncanada@hotmail.com (messenger tb).
Agradecido pela atenção.