JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


domingo, abril 19, 2009

Aniversário da Minha Mãe

Hoje dia 19 de abril, é aniversário da minha mãe. Nós que estamos aqui distantes mas ao mesmo tempo "pertinho" dentro do seu coração, gostaríamos de desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO ! Que esse dia seja repleto de Alegrias e Felicidade e que todos os seus desejos se realizem! Sinta-se abraçada e beijada por todos nós :-)

Minha mãe é cheia de ditados, e como ela mesma gosta de dizer: "Mãe a gente só tem uma" :-) ou ainda "Mãe é aquela que cria" :-), e isso é verdade, pois se hoje sou o homem que sou devo isso a minha mãe. Minha mãe sempre foi um modelo pra mim. Ela é uma mulher excepcional, admirável e cheia de qualidades. Sei que sou suspeito pra falar, afinal ela a miinha mãe, mas pode perguntar a quem a conhece, que vocês irão ouvir a mesma coisa.

Por isso tudo e muito mais, que dizemos:

NÓS TE AMAMOS MUITO!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÓ!!!

Nenhum comentário: