JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, maio 07, 2009

Mensagem ao Povo Brasileiro

Olá meus amigos,

Eu sei que estamos meio sumidos mesmo, mas nossa vida por aqui anda cheia de coisas pra fazer, mesmo depois de 1 ano por aqui :-) Mas não pude deixar de postar esse video, pois, quando o recebi, fiquei estupefato (para não usar outra palavra :-) com o poder de síntese desse cidadão, assistam a mensagem e desculpem-nos já de ante-mão a "emoção" do narrador :-)

Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço de SC no dia 20/04/2009

Aliás esse cara é uma figura mesmo, vejam os outros videos dele no YouTube.

Até a próxima!

6 comentários:

Fernanda disse...

Pois é, ele está bem alterado emocionalmente, mas acho que todos nós estamos também. Se fosse só este o problema no Brasil, até que estaria bom... mas já cansei de ver tantos problemas no nosso país, sendo que a cada dia só piora... por isso estou saindo do daqui...

Abraços
Fernanda

Pedro Carneiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom. um amigo tinha me recomendado esse video no fim de semana. eh simplesmente hilario como o jornalista fica indignado.
infelizmente rimos dessa pouca vergonha que sao nossos politicos, mas deveriamos fazer o mesmo que o jornalista. nos indignarmos e exigir mudancas como essas mais constantementes.

Alessandro disse...

Sou de Santa Catarina e conheço bem as expressões do Prates sempre polêmico e direto, sem medo, sempre colocando em pratos limpos os acontecimentos políticos.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Já tinha visto esse vídeo. Interessante é que infelizmente ele está certo em tudo.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Olá Alexandre!
Parabéns pelo seu blog! Sempre quis imigrar para o Canadá, e este sonho se torna mais concreto sempre que leio postagens feitas de pessoas como vc!

Abraços,

Lívia

Bruno disse...

Totalmente fora do tópico do post mas como não achei link para mail tem de ser aqui mesmo.
Recentemente eu comecei a planejar meu processo de migração para o Quebec. Ou seja, comecei a estudar francês. Estou dentre outras coisas pesquisando a cidade onde gostaria de morar. Estava entre Quebec e Montreal mas comecei a olhar Gatineau e me interessei. Será que podemos trocar mensagens a respeito? Meu e-mail é blribeiro5696@globo.com.

Grato!