JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, setembro 10, 2007

Mudando de assunto pra variar...

Olá meus amigos,

Resolvi escrever hoje sobre algo diferente, mesmo porque, depois da chegada dos vistos, não temos nada de novo para contar sobre o processo, além das nossas pesquisas, mas isso fica pra próximo post. Hoje vou falar sobre o meu Hobby, o automodelismo. Sou como aquele cara do comercial da Ipiranga, apaixonado por carros, e motos :-) Sou automodelista, desde pequeno, na verdade, desde que ganhei dos meus pais o meu primeiro Autorama Estrela, do Fittipaldi.

Mas neste feriado de 7 de Setembro, tivemos em Fortaleza o 10º Campeonato Brasileiro de Buggy 1/8 e o 1º Campeonato Brasileiro de Truggy 1/8, ambos Off-Road. Para quem nunca viu ou não sabe o que é, o Buggy 1/8 é na verdade um réplica dos Buggies de Competição na escala 1:8 ou seja, oito vezes menor que o buggy no tamanho real. Já o Truggy é uma réplica de uma camionete de competição, que é na verdade uma mistura de um Truck + Buggy = Truggy.

Meu Buggy 1/8 (reparem que ele lembra aquelas gaiolinhas)

Meu Truggy 1/8 (CAMPEÃO BRASILEIRO 2007)

Mas por que eu estou falando nisso ?? por que eu me tornei o 1º Campeão Brasileiro de Truggy!! Eu participo de competições a muito tempo, já fui campeão Brasiliense, Goiano, da Copa do Brasil, entre outros, mas esse último foi demais, pois além de me tornar o 1º Campeão Brasileiro de Truggy, fui campeão correndo contra dois pilotos Americanos (pilotos de fábrica) que estavam presentes ao evento. Inclusive sendo o Pole-Position, uma performance digna de Campeão :-D

Eu recebendo a Premiação de CAMPEÃO BRASILEIRO DE TRUGGY 2007

3 comentários:

Renato Barros disse...

Parabéns pela conquista! Quero ver o carrinho correndo na neve!!!
Abraços,
Renato Barros
rbarrospmp@gmail.com

Anônimo disse...

Alexandre...

Primeiro te pedir desculpas...pois no meu aniversário vc comentou sobre seu premio, e a velha aqui nem se tocou em te parabenizar...pois então agora vai...
Alexandre parabéns por mais uma nova vitória...agora, vc parece um moleque com este bonezinho...rsrsrs...

abraços
Luciane e Rogério

Flavielle Martins disse...

Parabéns! É tão bom ser o melhor naquilo que gostamos de fazer!

Tudo de bom e... já vai pensando no campeonato canadense! Com certeza eles devem se amarrar nesse tipo de campeonato também e podemos fazer uma torcida organizada!!! hehhehe Ia ser divertido!

Abraços