JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, setembro 28, 2007

Um dia de Coçante :-)

Ça va ?

É isso mesmo meus amigos, nessa sexta-feira, eu passei o dia coçando o ....., vocês sabem o que :-D hehehehhehehe Eu explico o motivo da minha felicidade. É que nas duas últimas semanas eu trabalhei feito burro de carga, fazendo a migração do Firewall da nossa rede lá no trabalho. Foi PUNK, pois o appliance que nós usamos lá deu muita canseira para funcionar direito. Traduzindo: fiquei vários dias até as 11 e tanto da noite tentando fazer o bendito Firewall funcionar direito. Chegando em casa sempre por volta da meia-noite e encontrado as crianças já dormindo :-( Não é fácil! É ai que entra minha sexta-feira de folga. Como tinha várias horas acumuladas, pedi ao chefe a sexta-feira para ficar em "casa" e ele autorizou!!!! Uh!! Hu!!


Como nem tudo é perfeito, a Valéria me pegou na parte da manhã para ir ao supermercado, fazer compras :-( o lado bom :-) é que fui com as crianças, e pude passar a amanhã toda com elas! Já que a tarde elas estariam na escola. A tarde fui levá-las a escola e depois disso fui fazer um programa que eu adoro, mas que a muito tempo não tinha tido a oportunidade de fazer, passar a tarde inteira numa livraria, olhando nas prateleiras em busca de bons livros. A Livraria em questão não poderia ser outra senão a Livraria Cultura do Casa Park Shopping. Passei horas vendo as seção de revistas, de livros de Informática, de Francês, de Inglês, de Design, de Turismo, os DVDs e tudo mais que tem naquela loja dos sonhos.

Acabei encontrando um livro de fotos sobre o Canadá, show de bola! Além das Belíssimas fotos tem também muito texto interessante, sobre a história do Canadá e dos lugares fotografados. Vejam o livro abaixo no site da Amazon:


Um abraço!

Um comentário:

Fabio disse...

Olá Alexandre e Valéria,

Nossa que vem saber que o processo de vocês está chegou ao final, agora é esperar o momento de partir, lembrei da entrevista de vocês e o problema do voo, acho que agora já deve ser caso para rir e relaxar.

Boa sorte pra vocês e abraços,

Fábio