JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, janeiro 04, 2008

Garage Sale aqui em Casa Amanhã!





Olá meus amigos,

Amanhã (sábado) e Domingo, dias 5 e 6 de janeiro, estaremos abrindo nossa casa (na SQN 108 - Bloco F - Apt 401) para um super Garage Sale. Estamos vendendo tudo, tudo mesmo!!!

Segue abaixo os links para algums itens que estão disponíveis para visualização na Internet. Temos muitos itens que ainda não conseguimos colocar na Internet, por isso avisem a todos os amigos, colegas e familiares para vir até aqui para dar uma olhada e nos ajudar a vender logo, tudo isso :-)

http://picasaweb.google.com/linhadireta/GarageSale - Diversos
http://picasaweb.google.com/linhadireta/GarageSaleLIVROS - Livros
http://picasaweb.google.com/kyoshosan/VendaDaMinhaColeODeRC - Modelismo

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para avisar o maior número de pessoas possível, para que nossa venda seja um sucesso. Contamos com a ajuda de vocês.

Um grande abraço!

9 comentários:

Bruno Carrier disse...

Salut Alexandre e Valéria!

Eu tenho um site com informações sobre o processo migratorio para o Québec. É um site de onde vou lançar uma escola virtual de francês do Québec cujo foco são os imigrantes brasileiros

Gostaria que você colocasse um linke para permitir a outras pessoas de poder ter acesso a essas informações e dicas sobre a migração no Québec.

Tambem peço que vocês me mandem perguntas ou dúvidas para eu poder responder a eles no site e assim melhorar-lo.

Deixo o meu e-mail e o meu endereço de site: brunopierrecarrier@gmail.com e www.francaisquebecois.com

Obrigado e abraço quebequense!
Bruno

Saulo Faria ; Flávia Franco disse...

Olá Alexandre e Valéria.
Tava acompanhando as mensagens de vcs no Forum Brasil Quebec e acabei visitando seu Blog, e assim como vcs temos muito em comum. Trabalhamos na Poliedro, estamos em Brasilia e diferente de vcs estamos na reta final do processo de imigração. No mais desejo muita sorte para vcs e quem sabe nos encontraremos pelo Quebec?!?!
Grande Abraço

Panda disse...

Ola pessoal,

boa sorte no final desta fase pré-viagem!!!
Boas vendas tb e feliz 2008!!!

Abraços,

Alê

tobias disse...

Olá, tb sou de Brasília, e estou pesquisando sobre a imigração para o Quebec, seria possivel conversar com vcs ? meu e-mail é mtobbias@hotmail.com

Obrigado

Gisa disse...

Olá família!
Imagino que nesta fase haja um turbilhão de sentimentos que se afloram.Mas, fiquem tranquilos, em paz, porque tudo dará certo e se ajeitará da melhor forma possível. Melhor ainda do que vocês imaginam. Creiam nisso!
Deus abençoe vocês e grande abraço nosso.

Gisa disse...

Olá família, tenho um recado especial pra vocês no meu blog...

Abraços nossos

Fabio disse...

Olá Alexandre e Valéria,

Agora que esta chegando a hora, lhes desejo boa sorte e que tudo corra bem nesses ultimos meses de Brasil.

Abraços

Fábio

Rogerio e Luciane disse...

Olá amigos...

não quero comprar nada não...mas faço votos que tenham vendido tudo e muito bem...
e tbem queria dizer que estou morrendo de SAUDADES de vcs...a foto da Amandinha anda conosco em todos os nossos acampamentos...pelo menos assim dá pra amenizar um pouco esta falta...nós não vemos a hora de ir embora...cansa este negócio de ficar pulando de galho em galho...rsrsrs...mas em breve espero estar com vcs...um beijo grande,fiquem com Deus...

Luciane
www.rogerioeluciane.blogspot.com

Gisa disse...

Olá

Dia 30/01 às 21h acontecerá o 2o encontro virtual de imigrantes e futuros imigrantes no messenger.

O 1º Encontro contou com a presença de 8 pessoas onde foram discutidos vários fatores dessa etapa de imigração. Pessoas que estão em processo, outras que estão indo, outras que irão dar entrada, enfim, foi muito bom trocarmos figurinhas e conhecermos uns aos outros, além de darmos boas risadas =)

Você bem-vindõ, o esquema será o mesmo da outra vez:
É só me adicionar no msn ou adicionar a Ninha
g.pratti@hotmail.com ou ninha_dib@hotmail.com

Espero sua participação
E nãããooo esqueça as guloseimaaass...nhãn nhãn...rsssssss

Abraços nossos