JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, janeiro 28, 2008

Passeio de Helicóptero

Olá meus amigos,

Vou começar falando do passeio de helicóptero que fizemos na tarde do último dia do ano de 2007 em volta de Brasília. Pra quem não sabe eu sou apaixonado por Helicópteros e a muito tempo queria fazer esse passeio, mas sabe como é né ? Santo de casa não faz milagres, como está aqui do nosso lado, a gente sempre fica adiando pro final de semana seguinte e acaba nunca indo. Mas como estamos indo embora de vez, resolvi fechar o ano com chave de ouro e fazer o passeio com a família toda. Foi super 10!


A gente esperando o Helicóptero reabastecer para o nosso vôo.

Tiramos várias fotos de vários pontos da cidade, foi muito legal, a Valéria pra variar estava morrendo de medo e o Ricky e a Amanda estavam Felizes da Vida :-) Vejam as fotos abaixo:






Clique nas fotos acima para ampliá-las.

Abaixo a foto do nosso helicóptero. Um EC-120 com cauda fenestron. Show de Bola! Para ver todas as fotos que nós tiramos acesse o Álbum de Fotos.



Até o proxímo no Quebéc :-)

8 comentários:

Manu disse...

Aii que saudade dessa cidade linda e amadaaaa!!! =)
Contem tudo mesmo! Quero saber como está sendo pra vcs essa fase final aí! =)
Val, depois me diga o que decidiu sobre as roupas de frio, viu?
Bjo grande pra vcs, continuo aqui mandando boas vibraçoes! ;)

Marina Piza disse...

Oi gente, que bom que vc's estao aproveitando esses ultimos momentos ai no brasil!!
Olha, agente sabe como eh bom ter um suporte quando chegamos aki, pode contar com agente para qualquer coisa. Fomos naquele apt que eu te mandei o link, eh muito legal, super arrumado, nao eh muito grande, mas eh o bastante para um ou dois meses!! Eh uma senhora super simpatica e que trabalha na APO. Vale a pena pensar em ficar lah no primeiro mes.
Bom, fiquem com Deus!!!
Esperamos vc's!!
BEijocassssss

Paulo Maia disse...

Fala Pessoal,
Que passeio fantástico!!! As fotos ficaram lindas, como é bom ver a cidade que nós tanto amamos... ai que SAUDADES!!!
Estamos esperando vocês!!!

Abraços

" Quebrando o gelo" disse...

Olá Alexandre e Valéria,
Como estão vcs?
Pelo geito estão animadíssimos coma mudança para cá! ....rsrsrs...
É isso aí!
Conhecemos vces no encontro de 30 de Junho de 2007, lembram?
Vces tinham falado em irem para Gatineau, não é isto mesmo?
Estamos torcendo para que dê td certo!
Mandem notícias!
Abraço,
Savana.

Unknown disse...

Olá Alexandre e Valéria...

Adorei a foto que o Rogério trouxe,é linda, já deu pra matar um pouquinho da saudades, obrigada...
Agora este passeio foi magnífico mesmo, a paisagem é maravilhosa e é uma bela recordação.
Um beijo grande pra todos...

Luciane

Anônimo disse...

Nossa que delícia! As fotos estão lindas!
Eu também ficaria com medo, Valéria! Deve ser mal de Valéria, né? rsrsrs
Beijos e fiquem com DEUS!

Panda disse...

Olá pessoal,

muito legal este passeio de helicóptero.
Há alguns anos eu fiz um passeio de helicóptero em Belo Horizonte e tb amei ver minha cidade do alto.
É bem diferente de ver da janela do avião, pois o helicóptero sobrevoa diversos lugares e o avião vai embora direto né... rsrsrs

Abraços e até breve.

Alê

Mayra.M disse...

Me desculpe entrar assim no seu blog e sair comentando mais... eu moro aqui em Brasilia desde que nasci e procuro a mais de um ano alguma empresa, um local para que eu possa fazer um passeio de helicoptero, porem não consigo achar em nenhum lugar, então... eu gostaria de saber aonde tem esses passeios de helicopteros?