JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, julho 04, 2006

Curso de Francês na Aliança Francesa.

Olá Queridos Amigos,

Ontem começei meu curso de Inverno na Aliança Francesa. Vou fazer um semestre em um mês!!! Ontem tive a minha primeira aula, e foi ótima! Encontrei a Danúzia, a Adriana e o Túlio na minha sala, um estímulo a mais, quando vc tem amigos fazendo um curso junto, pois te incentivam a estudar, te ajudam nas dúvidas, e te fazem compania é claro..... Mas o curso foi muito bom, achei a professora muito boa, o grupo, apesar de grande é muito bom tb.... A aula foi tão boa, que até tirei aquela impressão que o francês era muito difícil. Consegui entender quase tudo que a professora dizia, achei até fácil, acreditam? Só tive um problema com a minha matrícula, mas já estou tentando resolver. Hoje à noite com certeza já terei a minha segunda aula e com certeza será tão boa quanto a primeira.
Um grande abraço,
Valéria

2 comentários:

Gleice Kelly disse...

Salut, muito bom estar fazendo o curso com pessoas que tem interesses em comum, desejo sorte à vocês e quem sabe no próximo encontro treinamos um pouquinho do francês ...rsrsrs.
Um grande abraço.

Gleice Kelly e Ricardo.

Anônimo disse...

Oi Valéria!! Que bom que vc está gostando do curso e melhor ainda que sua professora fala só em francês. Com a gente, na Aliança do Sudoeste nao foi assim, ele falava em francês mas sempre traduzia depois.... :(
Aproveite bastante, pois queremos em breve fazer um encontro só falado em frances!! hihihihih
Bjin