JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, julho 25, 2006

Recebemos a Confirmação de Buenos Aires

Olá meus amigos,

É com muita alegria que informo que recebemos o e-mail do escritório de Buenos Aires, confirmando o recebimento da nossa documentação. Agora é só esperar pela entrevista :-) Para aqueles que ainda não receberam este e-mail aqui vai o nosso para que vocês saibam como ele é:

Objet : Réception de votre dossier

Monsieur,

Nous confirmons la réception de votre dossier et du formulaire de paiement par carte de crédit nous autorisant à débiter les frais afférents à l'étude de votre Demande de certificat de sélection du Québec.

Vous recevrez une correspondance de notre part au cours des trois prochains mois vous informant de la suite que nous donnerons à votre dossier.

Nous tenons également à vous souligner que la teneur de nos dossiers étant strictement confidentielle, nous ne donnons aucun renseignement par téléphone sur des demandes d'immigration.

Nous vous remercions de votre intérêt pour le Québec et vous prions de recevoir, Monsieur, l’assurance de nos meilleurs sentiments.

                Lucy Françozo de Almeida

                Assistante en immigration


É isso ai! Agora estamos ansiosos pois a partir deste momento estamos em contagem regressiva para a entrevista, não que ela tenha sido marcada, mas agora é uma certeza que temos num futuro não muito distante.

Neste final de semana, teremos 3º Encontro de Imigrantes de Brasília, lá no parque da Cidade. Talvez, por causa do mês de julho, desta vez não teremos um grupo tão grande como no 2º Encontro, mas com certeza será muito legal e teremos a chance de conhecer pessoas que não puderam ir no do mês passado.

À bientôt.

3 comentários:

Gleice Kelly disse...

Oieee...que legal hein! estou torcendo pra que a entrevista não demore.
Bonne chance.

Erasmo disse...

Olá amigos...parabéns e que venha a entrevista!!!! Boa sorte!

Erasmo e Elaine

Anônimo disse...

Olá!
Recebi minha confirmação no mesmo dia! :)

Boa sorte!