JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, outubro 25, 2007

Jornal Gratuito

Salut!

Nas minhas andanças diárias pela Internet descobri um Jornal, que possui edição diária em várias cidades canadenses que pode ser baixado na íntegra em formato PDF e o melhor, na edição do Dia! Se você preferir, pode lê-lo On-line também.

Entre as cidades disponíveis estão: Ottawa/Gatineau, Montréal, Toronto, Vancouver, Calgary e Edmonton. O jornal é o METRO.


Além do nos mantermos informados, ainda dá pra praticar o Francês (na edição de Montréal) e o Inglês nas demais edições (no nosso caso , na edição de Ottawa/Gatineau).

À tout à l´heure!

PS: Resolvi colocar aqui também a dica que nosso amigo Goldman nos deu nos comentários. Existe também o Jornal 24 Horas, para as mesmas cidades acima, só que a edição de Ottawa-Gatineau, pode ser encontrada em Francês e Inglês.


À Bientôt!

2 comentários:

Goldman disse...

Ola Alexandre, não sei se vc já conhece, mas tem um outro também: o 24 horas. Ele também existe em várias cidades do Canadá. Aqui em Ottawa/Gatineau é o único lugar em que se pode encontrar as edições em inglês e francês, lado a lado na rua... de qualquer forma, dá uma olhada no site deles: http://www.24heures.ca

Abraços,

Goldman.

Manu disse...

Metro e 24hs sao dois jornaizinhos que estao em todas as estacoes de metrô aqui em Montreal! Leitura obrigatoria pra quem nao tem dinheiro pra ficar comprando os jornais da cidade! hehehe Bom demais! =)
Bjo grande e força aí durante os preparativos, viu?
Manu