JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quarta-feira, outubro 10, 2007

Joyeuse Anniversaire !

Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire
Joyeux anniversaire Valéria
Joyeux anniversaire


Hoje é Aniversário da Valéria!

Hoje é Aniversário da minha alma gêmea, mas além disso é também um ano importante pois fazem 10 anos que nós nos conhecemos! Há10 anos que essa mulher incrível entrou na minha vida me fazendo o homem mais feliz desse mundo. A Valéria é uma mulher com muitas qualidades. Ela é super companheira, carinhosa, amiga, inteligente, profissional (adorada pelos seus pacientes), excelente mãe e dona de casa. Além disso sempre esteve ao meu lado, me apoiando e dando força as minhas decisões, inclusive essa de imigrarmos para o Canadá.

Durante esse tempo que estamos juntos a Valéria me deu dois presentes, que são as coisas mais valiosas que possuo, os nossos dois filhos: Amanda e Henrique. Duas crianças lindas (pai coruja) e cheias de saúde e alegria, fruto de um lar estruturado e equilibrado. Juntos, nós construímos essa Bela Família, na qual a Valéria é uma mãezona. Não é a toa que nós, somos loucos por ela.

Parabéns Mamãe !!!
Nós Te Amamos Muito !!!

8 comentários:

Alê Brum disse...

Valéria!!!! Feliz Aniversario!!! Te desejo tudo de bom e principalmente saude!!! Que todos seus sonhos se realizem (e eles jah estão se realizando, não é mesmo???). Ando meio sumida pois tenho milhões de coisas para fazer, mas estah tudo bem por aqui. Espero que esteja tudo bem por aih. Beijos!

Dan disse...

Valéria

Mais uma vez, parabéns, felicidades e muitos anos de vida.
Ano que vem você já comemora aniversário em casa nova, heim?!!
Desejo tudo de melhor para você e todos da sua família.
Beijo grande e carinhoso
Dan

Anônimo disse...

Oi Valéria,

não poderia deixar de comprimentá-la mais uma vez por mais um ano de vida. E uma das coisas mais importantes neste nosso processo de Canadá é termos conhecido pessoas maravilhosa como vc e sua família...desejamos muita saúde, um pouco mais de paciência aqui, rsrsrs...et dans la prochaine année nous commémorerons au Canadá...

Beijo grande,
Luciane e Rógério

Fred e Fê disse...

Parabéns! Tudo de bom para vcs...
Um abraço, Fernanda e Fred.

Manu disse...

Parabeeeennsssss, Valeriaaaa!!!!!!! Tudo de melhor pra vc!!! Aproveita muito esse dia, porque os proximos aniversarios serao aqui, hein!!!! Uhuuuuu!!!
Bjaozao

Edu Duda Moraes disse...

Feliz aniversario!
O proximo devera ser por aqui ja'! :-)

Parabens e sucesso!

Eduardo e Gislaine.

Fabio disse...

Olá Alexande e Valéria,

Valéria, meus parabéns e muitas felicidades, o proximo aniversário será no Canadá.


Abraços

Fábio

Anônimo disse...

Isso é que é homem apaixonado...
a foto tb está linda!
Vamos ver se esta semana a gene consegue se encontrar para comemorar nossos aniversários,
não aparecemos antes pra poder respeitar o tempo do Alexandre nesta hora difícil.
Mas quando estiverem disponíveis, estamos esperando aqui em casa,
Camila e José Roberto