JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


domingo, outubro 21, 2007

Pai...

Meus Amigos,

Nesta Quinta-Feira, dia 17 de Outubro, meu pai faleceu num acidente de carro. Como tudo nessa vida, você só sabe o que é, quando passa por isso. Não há como se preparar para essa perda, essa dor. Tem sido muito difícil, especialmente pra mim que não sei lidar com essa estória de morte direito. Nessa hora, há tanta coisa pra se dizer, mas falta forças pra falar...


Gonçalo Martins de Lima 29/06/1937 - 17/10/2007

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agredecer a todos que de uma forma ou de outra, tem estado ao nosso lado nesse momento tão triste de nossas vidas. Obrigado!

7 comentários:

Goldman disse...

Prezado Amigo Alexandre, lamento imensamente por sua perda, e quando fiquei sabendo na época, fiz minhas preces para que deus lhe conforte e ilumine. Como vc disse, não há palavras para o momento. Que deus esteja contigo. Um grande abraço. Goldman.

Sandra Vicente disse...

Alexandre,
Que coisa triste.
Meus sentimentos. Que Deus te dê forças.

Carol Melo disse...

Alexandre,
Ficamos muito triste com o acontecimento. Muita força para superar este infortúnio. Conte conosco para o que precisar. Nossos pêsames! Carol e Marcelo

Fred e Fê disse...

Lamentamos muito sua perda. Também perdi meu pai, por isso sei exatamente o que vc esta sentindo.
Desejamos muita força e muita paz para toda família. Fernanda e Fred.

Patricia disse...

Alexandre,

Meus profundos e mais sinceros sentimentos. Que Deus te abençoe e conforte o seu coração, pois nesse momento tenha certeza que seu querido Pai já está ao lado Dele e foi recebido de braços abertos.
Você não me conhece, mas acompanho sempre o seu blog.
Patricia Garcia e família.

Fabio disse...

Alexandre,

Meus pesames e que Deus te reconforte e te de forças para superar este momento tão dificil.

Fabio

Panda disse...

Caro Alexandre,

sinto muito mesmo pela perda do seu pai.
Eu perdi minha mãe para um câncer há quase 9 anos e foi uma época muito triste da minha vida.
Eu sou filho único e éramos somente nós 2.
Com muita dificuldade, mas com o apoio de amigos e de alguns poucos familiares, consegui sobreviver e continuar esta luta que é a vida.
Desejo do fundo do coração que você consiga superar esta dor e consiga vencer, para poder dar muito orgulho ao seu pai.
Onde quer que ele esteja, ele estará sempre olando por você!!!

Abraços,

Alê

*desculpe pela mensagem atrasada, mas somente hoje vi este post. Estamos a 12 dias do nosso embarque e não temos olhado os blogs com a mesma frequência de antes.