JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, dezembro 18, 2007

Estamos em Contagem Regressiva!




É isso mesmo que vocês estão imaginando, esta semana entramos em contagem regressiva para a nossa partida para o Québec. Com a resolução do meu dilema no trabalho, ou seja, a Poliedro não me mandou embora, mas me re-alocou na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Calma! Calma! Essa confusão não é culpa minha :-) eu acabei de chegar. Prometo que vou tentar melhorar a estrututa o máximo possível durante o período que estiver lá :-D Pois é, como a Poliedro não me mandou embora, isso significa que em algum momento daqui até o final de Janeiro de 2008, eu terei que pedir demissão. O que significa que não poderei sacar o resto do meu FGTS nos próximos 3 anos! De qualquer maneira, vou tentar fazer um acordo, mas nunca se sabe né ?

Com essa definição, de que eu irei trabalhar até o final de Fevereiro 2008 (em FEV eu cumprirei o aviso prévio), decidir marcar a data da viagem para o dia 19 de Março, um dia antes do meu aniversário, como eu já havia pensado antes. A idéia é chegar no Canadá no dia 20 de Março, ou seja, um re-nascimento para uma vida nova.

Portanto estamos a 3 MESES do nosso Deadline! É hora de começarmos a procurar as passagens :-) Mas isso fica pro próximo Post.

À Plus!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos!
tenho certeza que tudo se resolverá da melhor mameira possível... Sobre as passagens, conseguimos emitir para 9 de Abril via United, é bom ver se vale a pena comprar milhagem ao invés de comprar a passagem. De qq forma, estaremos disponíveis para levar alguma bagagem que ficar para trás...
Amanhã será a pamonhada na minha mãe, esperamos vcs e as crianças para andar de jegue...
Um feliz Natal e que o ano que vêm seja lotado de realizações,
um abc dos cumpadi,
Camila e JR

* Serena * disse...

poxa, acho que nada melhor que essa sensacção de "agora vai", não? Eu ainda estou longe...rs Mas fico feliz em ver que tudo está dando certo para as pessoas às quais acompanho os blogs!

Bonne chance!

Beijos

Dan disse...

Hahaha
Alexandre, aquela feijoada nao fui eu quem fez nao. Soh peguei uma foto qualquer na internet para ilustrar. Nao cheguei a tirar foto da que fiz aqui, mas garanto que ficou boa. Pelo menos foi o que me disseram. No dia seguinte levei uma quentinha para o trabalho e nem comi... Dei para uma colega e ela adorou. Quiz receita e tudo. Duro foi traduzir para o ingles, que estava muito do enferrujado!!!
Olha soh, tentei comprar as sua camisa, nao encontrei ainda, vi os enderecos na comunidade para a compra das camisetas, mas estou com um probleminha aqui quanto a passagem, que nao consegui ainda definir se fico aqui ou se vou ter que voar de volta para Montral antes de ir embora. Assim que tiver essa resposta (vou ter que ir amanha pessoalmente ao aeroporto, porque por telefone eles nao resolvem... Disseram que eh arriscado eu perder todo o trecho caso faca alguma alteracao) eu me esforco mais para encontra-la, ok?
E o coracao, como estah? Jah me habituei com o frio, os meus ouvidos estao se acostumando com o ingles e eu acho que jah esqueci o frances! Brincadeira, brincadeira!
Recebi um email do Ministerio da Imigracao e Comunidades Culturais para participar do bloco 4 do curso de frances online e me inscrevi. Estudar nunca eh demais.
Eh isso. Em breve estarei de volta e podem contar com a feijoada para a despedida de voces sim.
Um Bom Natal e fiquem com Deus.
Beijos
Danuzia

Rogério disse...

Eita frio na barriga hein??!! rs...

3 meses para chegar no Canadá!! Vai passar voando!!!

Grande abraço, um ótimo natal e um 2008 cheio de alegria!!!

Rogério e família

Gisa disse...

Feliz 2008!
Que este ano seja cheio de realizações, muita saúde, paz e alegria nos corações!!!