JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, dezembro 24, 2007

So This is Xmas...




É... então é Natal, e o que você tem feito ? Nós ? Nós temos nos preparado para seguir nosso sonho, sonho de morar numa nação mais justa, com mais qualidade de vida e onde possamos ter, e dar aos nossos filhos, uma vida mais digna. Sei que para nossa pequena grande família esse é um momento difícil pois, esse será nosso último Natal na Terra Brasilis antes de irmos embora pro Canadá.

Esse será o primeiro Natal sem o meu pai, que nos deixou esse ano. Apesar da tristeza deste acontecimento, foi também em 2007 que recebemos os nossos vistos Canadenses.

Gostaria de desejar a todos vocês o melhor Natal de suas vidas, repleto de Alegria, Felicidade e Paz! Que no ano que se aproxima vocês consigam realizar todos os seus sonhos e desejos.

Um grande abraço dos seus amigos,

4 comentários:

Dan disse...

Adorei a surpresa! Foram bons momento, com certeza! Inesqueciveis, como voces!!!
Dia 02 de janeiro estarei de volta. Jah trabalho no dia seguinte, mas poderemos marcar qualquer coisa durante a semana.
Beijos, fiquem com Deus.

Manu disse...

Caramba, amigos, fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Quanta coisa ja se passou, hein? Adorei a cronologia do video, nossos primeiros encontros, o dia da entrevista de vcs, até a chegada dos passaportes e os novos integrantes do grupo ai de Bsb! =)
Emocionante!
Também desejamos a vocês muito, mas muito sucesso nessa nova vida de vcs que está pra começar. Contem sempre conosco, nao importa a hora, nao importa para quê. Estaremos sempre aqui, viu?
E pra 2008, desejo muitas descobertas maravilhosas aqui nessa terrinha!
Beijo grande e esperamos vcs.
Manu e Xanditz

Gleice Kelly disse...

Olá amigos, adorei a surpresa foi muito bom relembrar momentos que com certeza marcaram nossas vidas e aproveito pra desejar a vocês um feliz ano novo que Deus os abençoe sempre.

Bonne Année!!!!

Unknown disse...

Salut mes amis...

Nossa só hoje que consegui colocar meus emails em dia,por isso o atraso do recado, peço mil desculpas por não ter respondido antes, aqui a correria está grande tbem...e só agora consegui ler esta postagem, e não tem quem não chore...buuuáááá...eita que vcs sabem fazer nós chorar né!!! mas é de alegria e tbem de saudades...
não é que estou sentindo saudades de Brasília??? mas é somente dos amigos e da família que deixamos...isso está doendo mto, dá um vazio no peito, parece que falta algo...
mas queria dizer que Deus nos deu muitas bençãos no decorrer deste ano, uma delas foi ter a amizade de vcs e fazer parte um pouquinho deste linda família...
vamos em breve instalar um computador na casa da minha mãe para podermos conversar melhor e matar a saudades...
Desejamos a vcs um 2008 de mta paz, saúde e sucesso e que possamos passar ainda muitos e muitos momentos maravilhosos como este vídeo apresentado por vcs...amei demais...obrigado pelo carinho, isso nao tem valor que pague no mundo, adoramos muito vcs, um beijo grande nos meus anjinhos e aquele abraço bem apertado pra vc Valéria e Alexandre...

FELIZ 2008 :) "."