JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, setembro 25, 2008

Para Descontrair um pouco...

Eu sei que ainda estou devendo um post sobre os 06 Meses de Canadá (abaixo você pode ler o da Valéria, mas irei abordar outros assuntos no meu post, aguardem...), mas acreditem, não estou tendo tempo pra escrever no blog (você deve estar se perguntando, mas você está fazendo isso agora :-) , bom o Post será mais um pouco maior do que esse), apenas vou colocar esse video que a Valéria acabou de me enviar, pois acho que todos vocês também vão gostar um bocado. Divirtam-se...




À la prochaine!

2 comentários:

Manu disse...

Hehehehe esse comercial tá fazendo o maior sucesso, né?
Bjao
(Deixei um outro recadinho no post debaixo tb!)

Déia disse...

Ei amigos,
Obrigado pelo post de incentivo, vcs sabem que precisamos nessa hora.
Pois bem, vamos estudando mais e mais e trabalhando no projeto.
Abraço,
Andreia e Dmitri