JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, setembro 01, 2008

Fim de Semana Prolongado

Salut! :-)

Bom, esse FDS (Fim De Semana) foi prolongado, pois hoje é dia do Trabalho, mas trabalho mesmo nada :-p Como fomos ao Festival de Balões no Sábado e Domingo, hoje resolvemos ficar em casa pra descansar e aproveitar o lindo dia de muito Sol e Calor que estava fazendo.

Aproveitamos também para estreiar a nova piscina dos meninos, pois a antiga estragou (bem na junção). Como aqui eu guardo as notas fiscais de tudo que compramos, lá fui eu procurar a nota para ver se a piscina ainda estava na garantia, e pra nossa surpresa, estava sim! Não pensei duas vezes, meti a piscina numa sacola e fui ao Wal-Mart trocá-la. Como já estamos no final do verão por aqui, não haviam mais piscinas a venda lá então solicitei o meu $$$ de volta. A piscina tinha custado $25,00 + taxas. Fui prontamente ressarcido e sai de lá para fazer as compras da semana no Loblaws.

Chegando lá, do de cara com uma promoção de piscinas :-) A piscina que tínhamos visto no ínicio do verão que era Ultra-Mega-Special e que custava $50,00 estava agora na promoção de queima de produtos de verão por........................................$16,00! Não tive dúvida, afinal tinha acabado de reembolsar $25,00 da antiga que por sinal era bem pior do que essa :-) Não preciso nem dizer que os meninos quando viram ficaram enlouquecidos, né ?

Moral da estória, aproveitei hoje para estreiá-la e de quebra descansar enquanto a Valéria pegava um solzinho básico. A Valéria tinha convidado a Barbara e o Leo, nossos vizinhos e amigos de lado, para virem aqui tomar um sol. Já dá pra adivinhar o que vem por ai, né ??? piscina + sol + calor + sombra + hora do almoço = Churrasco! :-) hehehehehe

Lá fui eu com o Léo ao SuperC comprar umas carninhas. Quando entramos no supermercado encontramos a Marina e o Diogo fazendo compras com as meninas(eles iam ao Festival depois das compras). Cidade pequena é fogo! :-) Bom, quanto voltamos tivemos outra surpresa, nossos novos amigos vindos de Fortaleza (CE): Wagner, Ana Claúdia e filhos tinha acabado de chegar para nos fazer uma visita. Daqui mais um pouco quem chega? Emanuel e Tati.


Meninos na Piscina Nova


Wagner e Ana Claúdia de Fortaleza


Churrasquinho Básico!

Ou seja, tivemos uma tarde super descontraída e agradável. Amanhã, que é dia de trabalho, voltamos ao batente :-)

3 comentários:

Paulo Maia disse...

Fala Alexandre e Valéria,

Rolou um churrasquinho básico e nem convidou né?!?!
Valeu...

KKKKK

Como já tinha dito, gostei do novo visual do blog!!!

Abraços

Alex disse...

Meu amigo,

Voces sao sempre bem-vindos a nossa Casa. Aparecam vcs andam sumidos!

Um grande abraco,

Alex

Edu Duda Moraes disse...

Poxa! Perdemos esta! Quem manda ficar viajando... rs... Da proxima vez vou olhar pela janela e se ver sinal de fumaca pros lados de sua casa ja' sei que o barbecue ta rolando!
Abracos!