JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


domingo, agosto 31, 2008

Festival de Balões de Gatineau II

Olá meus amigos,

Hoje o espetáculo dos balões no Festival de Balões de Gatineau foi ainda mais bonito!!! Como já havíamos dito, hoje teríamos a chance de ver os balões temáticos. Sabíamos que seria um show e tanto, mas superou de longe as expectativas!!! Foi Sensacional!!!

É incrível o que uma camiseta da seleção Brasileira pode fazer, basta você sair de casa com ela, que você já começa a encontrar brasileiros em todos os lugares! Encontramos vários amigos hoje no Parque de la Baie, onde está sendo o Festival, a medida que íamos encontrando, a galera is aumentando, foi muito legal. Encontramos com: Paulo, Luciana e Carol; Thiago e Rosana; Emanuel e Tatiana; Juliano, Juliana e filhas; Wagner, Ana Cláudia e filhos, Danuzia e Barbara (amiga dela de Toronto) e outros...

Não preciso nem dizer que com esse tanto de crianças, a festa foi grande né ? :-) Os meninos brincaram que se acabaram...foi muito bom! Vou colocar algumas fotos aqui, mas como tem muitas fotos legais, tá difícil fazer uma seleção, vou colocar no final os links para os álbuns de fotos do sábado (post de ontem) e do domingo (hoje).


Balões do Québec, EUA, Canadá e Brasil(pelo menos as cores são :-)






Henrique se divertindo...


Eu, me divertindo muito também


Amanda teve passe livre na área dos Balonistas!


Balões do Mr. Peanut e do Pula Pirata!


Alexandre "Skywalker" com o Soldado do Império


Dragão do Mario Bros


Balão do Palhaço


Amandinha e tia Danuzia


Balões do Dragão e da Joaninha


Eu e Valéria


Balões das Abelhinhas


O Balão mais aguardado do evento: Darth Vader


Ricky com seus brinquedos de luz


Balão da tartaruga


Balão do Panda


Balões acessos ao mesmo tempo!


Darth Vader iluminado!


Balões da Abelhinha e do Panda iluminados


Esse balão era de Controle Remoto!!! Muito Legal!!!

Vejam todas as fotos do sábado

Vejam todas as fotos do domingo


À bientôt!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Lindas e fantásticas fotos!!!
Adorei que vocês tenham compartilhado esse momento conosco...
Mesmo que estejamos em Montreal, acho que vamos planejar um passeio a Gatineau para este festival...
Realmente lindo!

Lidia Barreiros disse...

Olá Alexandre, olá Valéria!
Eu sempre leio o blog de vcs....afinal eu sou de Brasília tmb!
Devo dizer q depois de um tempo lendo seus posts começo realmente a cogitar Gatineau como opçao de imigraçao...minha opçao inicial era Montreal mas o fato de gatineau ser coladinha com Ottawa realmente me fascina.Eu falo ingles fluente e meu frances eh intermediario...entao....acho que seria uma boa...sei lá. Tenho até o ano que vem pra decidir isso hehehe
Belo post e lindas fotos!

Rogerio e Luciane disse...

Olâ família...
Nossa este festival eu não queria ter perdido por nada...lindas fotos...agora os meus baixinhos é que estão fofos...
Gente, a correria é imensa, e quase não nos falamos não é!!! mas tbem sempre pensamos muito em vcs...obrigado pelo comentário em nosso post...beijo grande :)