JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, agosto 30, 2008

Festival de Balões de Gatineau

Olá pessoal,

Hoje fomos ao tão esperado Festival de Balões de Gatineau (Festival de Montgolfières de Gatineau). Esse era sem dúvida uma das grandes atrações que nós já esperavamos ver desde que estavamos no Brasil. E sem dúvida vale muuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo a pena :-)

O dia estava perfeito, o único problema era que estava ventando, não muito, mas o suficiente para não permitir a decolagem dos Balões. Mas felizmente no final da tarde, por volta das 18:30, o vento diminuiu e foi autorizado o vôo. Felicidade Geral! Que espetáculo!

Esse ano o Balão, Belga, do Darth Vader, do Guerra na Estrelas está aqui pela 1ª vez! Nós inclusive tiramos fotos com o pessoal da tribulação do Balão.


Tripulação do Balão do Darth Vader

Pena que por causa do horário ele e os outros balões temáticos não tenham podido decolar, subiram apenas os balões tradicionais, vejam as fotos:



























Amanhã estaremos lá de novo, pois com certeza podermos ver os balões temáticos e inclusive o grande show dos balões acessos durante a noite!! Aguardem as fotos....

3 comentários:

alessandra disse...

Os balões são lindos mas a família está muito mais bonita!Parabéns!
Com carinho!
Alessandra e Rogério

Ismael Oliveira disse...

Eheeeee heinn!!
Que fotos massas hein!! Este festival de balões deve ser fantástico!!!
Parabéns pelas fotos!!

Ahh....parabéns tambem pelo novo layout do blog!!!

Grande bjo pra vcs!!!

Déia disse...

Nossa, quanta novidade aqui:blog novinho, balões lindos e a novidade sobre o emprego do A(parabéns Alexandre, tínhamos a certeza de q chegaria no tempo certo).
Olha Valéria, ao ver as fotos bateu muita saudade, viu! Mas eu tenho a CERTEZA que nos veremos em breve.
Boa semana!
Bjs
Família de cá.