JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, agosto 15, 2008

Feliz Aniversário iMac!

Salut mes Amis!

Eu sei que estamos em falta com vocês, pois não temos tido tempo, procurar emprego é um "emprego" que toma muito tempo. Mas hoje não posso deixar passar uma data especial para nós Applemaníacos, não é mesmo Ismael ?? Hoje fazem 10 ANOS da criação do iMac!

Durante esse tempo, o iMac passou por diversas atualizações e configurações, mas apenas 4 mudanças no seu design. Eu posso dizer que tive a sorte de ter ambos os modelos da 1ª Geração e da 3ª Geração, o da 4ª Geração virá em breve, assim que estiver empregado por aqui :-)

O iMac marcou uma época muito importante para a Apple, ou seja, o retorno do seu criador, o tanto amado como odiado Steve Jobs. E já na primeira geração casou muita controvérsia a não trazer um drive de disquete de 3 polegadas, esse mesmo que vocês usuários de PC tem ai no seu computador até hoje :-p Pois segundo Jobs, este não servia de nada, devido a sua baixa capacidade! O Design então, o que falar ?!? Simplesmente brilhante! em todas as gerações.

iMac 1ª Geração
Até a próxima!

Um comentário:

Ismael Oliveira disse...

heheh!!É isso aí meus amigos!!!HOje tem festinha...rsrsr...
Como ando acompanhando todos os movimentos da apple....vi uma fotinha legal mostrando a evolução das maquinhas básicas..dá uma conferida....
http://macmagazine.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/08/15-imac-evolution-icons.jpg

Abraços pra vcs!!!