JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, janeiro 20, 2009

Aula de patinação!



Olá amigos,

Estou por aqui hoje pra contar um pouco sobre a aula de patinação das crianças. Bom, tudo começou quando a gente recebeu o caderno de atividades com as atividades disponíveis para o inverno, detalhe, esse caderno de atividades chega junto com o PublicSac, uma sacolinha que recebemos na porta de casa semanalmente com todas as ofertas do comércio local (Supermercados, Lojas e etc...).



Mas voltando ao assunto da patinação, quando recebemos o caderno de atividades da cidade de Gatineau em setembro do ano passado, lá já falava da aula de patinação para as crianças, mas como o preço era 130 dólares pra a sessão de setembro à março, acabei achando que iríamos gastar muito dinheiro, pois como temos duas crianças e ainda faltavam os patins e todos os acessórios, resolvemos por não colocá-los...



Mas em dezembro recebemos outro caderno de atividades com novas datas e novos preços. A patinação, por exemplo, saiu por 80 dólares pra cada um até março, então resolvemos colocar os meninos na patinação e na natação, que custava bem mais barato, 26$ para cada um :)



A patinação começou tem duas semanas, e a Amanda mais uma vez nos surpreendeu, pois ela ama, adora a patinação. Mesmo mal sabendo ficar me pé, cai muito ainda, faz a aula toda com um sorriso de orelha a orelha, e fica o tempo nos dando tchau, beijos, uma alegria só! Nós ficamos lá como dois bobocas só babando na Amanda, além disso ainda tivemos sorte de ter duas amiguinhas que fazem patinação da Amanda que são da classe dela na escola, então é uma festa só.........




Já o Henrique que só faz uma aula por semana, a Amanda faz duas por conta da idade. Bem, o Ricky não consegue ficar em pé nos patins, ele até tenta, mas tadinho, mas pra ele é muito difícillllllllll, e por conta dessa dificuldade toda, ele não gostou muito da aula de patinação não, mas nós achamos que ainda é muito cedo pra tirar qualquer conclusão, nós ainda vamos esperar mais algumas aulas pra ver se o ricky se acostuma mais com os patins :)



Pois é meus amigos, nossa vida está cada vez mais entrando nos eixos, estamos a cada dia mais adaptados e mais pacientes!

Um grande beijo.

3 comentários:

Alberto disse...

É, eu entendo bem ele quando eu era pequeno patinando num shopping aqui no Brasil cai de cabeça e deu o maior galo. hahaha!!

Nem sei se tenho coragem de tentar de novo!!

Boa sorte!!

Rogério disse...

Que bom ler notícias ótimas!!!

A torcida para o Henrique continuar nas aulas para ensinar as regras básicas de hockey para os Limas que chegarão é grande!!! rs...

Abraço!

Rogério

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que legal. Mas deve ser o máximo mesmo ver a nossa vida se integrando a um novo lar. Parabéns.

E a vida segue...