JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


terça-feira, janeiro 13, 2009

Feliz Aniversário Ricky!


FELIZ ANIVERSÁRIO RICKY!!!!!

Hoje fazem 4 anos que somos ainda mais felizes! No dia 13 de janeiro de 2005 nasceu o nosso segundo filho, o Henrique. O Henrique é uma criança linda, pura e que contagia a tudo e a todos com o seu sorriso maroto. O Ricky, como gostamos de chamá-lo aqui em casa, é uma criança maravilhosa, feliz e super ativa. Como diz a Amanda:"O Ricky é fogo!" :-)

A sua maior paixão são os carros, e isso desde pequeno! É claro que todo mundo diz que isso é por causa do pai que também adora carros, mas eu não acho que seja isso não. Eu acredito que seja algo natural dele mesmo, pois foi algo que ele sempre gostou mesmo antes de eu poder incentivá-lo. Outra paixão dele é a nossa família, é muito lindo vê-lo sempre propor um brinde a família nas horas das refeições :-) Ele fala: "Um brinde a família!"

Ele é mesmo um menino especial e que enche nossas vidas de luz e alegria. O Henrique é super extrovertido e isso tem o ajudado muito aqui no Canadá, pois por não ter vergonha de falar, ele fala tudo que aprende na Garderie. Por conta disso, ele já está falando Francês fluentemente. Ele troca do português pro francês numa facilidade que só vendo pra acreditar :-)


Henrique - Recém Nascido (01/2005)


Henrique - 01 Ano (01/2006)


Henrique - 2 Anos (01/2007)


Henrique - 3 Anos (01/2008)


Henrique - 4 Anos (01/2009)

Nós te amamos muito meu filho!!!

4 comentários:

Wellington Gomes disse...

Parabéns pro Henrique... abraço em todos...
WSTL

Lucas Sousa disse...

Eu não conheço vocês pessoalmente, mas acompanho o blog há tanto tempo que tenho que deixar registrado aqui os meus parabéns para o Henrique... :-) PARABÉNS HENRIQUE!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos e felicidades.

Lucas e Roberta

http://projetocanada.wordpress.com/

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Além de tudo o que vc citou, ele é lindo de doer.
Parabéns ao garotão!
Bjs

Rogerio e Luciane disse...

Rick, meu garoto gostosinho e amado por nós...gente eu não esqueci do aniversário dele no dia 13 não...a Amanda nos pregou uma boa esta semana, ficou doente e eu corri a semana inteira atrás de serviços médicos...estou inconformada com os médicos...a Amanda esteve com uma forte virose, e os médicos me falaram que é normal...quase pulei no pescoço do indivíduo que se diz médico...mas enfim, foi um farmarcéutico que medicou Amanda...
Mas ele esteve em meus pensamentos...este garoto é especial, é tudo o que vc escreveu...mas esqueceram de dizer algo...É MUITO GOSTOSINHO, que dá vontade de ficar apertando tempo todo...Mas Rick, desejamos muita saude, paz, alegrias e prosperidade...que Deus o abençoe sempre.
Um abraço a todos, saudades