JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, novembro 09, 2006

4º Encontro de Imigrantes de Brasília

Olá meus amigos,

Demorou mas aqui estão as fotos do nosso 4º Encontro de Imigrantes de Brasília realizado no último dia 03 de Novembro lá na Pizzaria Fratello da Asa Norte. Estiveram presentes ao encontro : Eu e a Valéria, o Júlio, o Rogério e a Luciane, o Fagner e a Nayara, a Ana (Minha professora de Francês da Culture Française) e o Gustavo, a Alessandra e a Danuzia. Apesar de ter sido um encontro pequeno em relação aos primeiros, nós pudemos conversar muito e a noite foi bastante divertida.

Esquerda: Gustavo, Alessandra, Rogério e Luciane.
Direita: Ana, Julio, Alexandre, Valéria e Danuzia.

Esquerda: Danuzia, Valéria, Alexandre e Julio.
Direita: Nayara, Fagner, Luciane, Rogério e Alessandra.

Esquerda -> Direita: Julio, Ana, Gustavo e Rogério.

Esquerda -> Direita: Danuzia e Valéria.

Esquerda -> Direita: Luciane, Danuzia, Valéria e Alessandra.

Em Dezembro faremos nosso Amigo Secreto, contamos com a presença de todos!! Vamos combinar o dia e o local pela lista do yahoogroups: Brasília @ Canadá.

À tout a l'heure!

10 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

olá amigos...
adorei d+ nossas fotinhas...naquele dia já estava friozinho...agora imaginem vcs como será lá (Quebec-Gatineau-Canadá)...muito, mas muito frio mesmo...uau...mas isso não nos impedirá de conquistar nossos sonhos...seremos perseverantes e unidos...
um grande abraço a vcs...

Anônimo disse...

***Pára tudo!!! Antes de falar sobre o encontro que perdi, preciso desabafar: AAAÊÊÊÊ!!! Parabéééénnsssss pelo CSQ!! Que sufoco foi esse no dia da entrevista de vcs, hein!!! rs... Pronto.***
Sério, fiquei agoniada enquanto lia tudo o que vcs passaram naquele dia. Mas que ótimo saber que deu tudo certo! Se pudermos ajudar vcs agora com a papelada do federal, é só chamar, viu?
Quanto ao encontro, ficamos tristes por perder o dia!! Mas o próximo, nós não perderemos por nada!!
Bjo grande pros dois.
Manu

Gleice Kelly disse...

Poxa que pena que a gente não pode comparecer.
Parece que realmente foi muito bom como mostram as fotos, mas nos veremos num próximo encontro.
Queria saber sobre o professor quebecois, sabe quanto ele esta cobrando? qualquer coisa nos responda lá no nosso blog.
Valeu.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Amigos, deixei um "deversinho" pra vcs lá no blog, viu? Passem la´! Bjosss

Anônimo disse...

Olá Valéria ! Acompanho a lista de discussão do Yahoo e vários blogs (agora passo a acompanhar mais este) e vim ver o relato da sua entrevista, após e-mail convite feito na lista do CanadaImigration.
Adorei o relato...principalmente por descobrir que você é fonoaudóloga, igual a mim. Depois de ler seu blog de ponta a ponta, descubro que também temos Gatinau em comum! Bem, queria saber primeiramente se podemos trocar informáções, em especial sobre nossa profissão. Estamos para colocar os nosso papéis agora em Novembro. Por mais que eu procure encontrar Fonoaudiologia no quebec, mas dificuldade eu tenho, pois pelo pouco que consegui descobrir, existe a audiologia (que tem conselho lá), mas o resto da fono (Motricidade Oral, Aprendizagem, Dislalia, Linguagem) eu não consigo achar. Tive na palestra do Governo semana passada (aqui no RIo) e a Soraya me disse que uma parte da fono é regulamentada, mas outra parte não é, mas ela não sabe me informar. VOcê já fez alguma pesquisa? Vai querer trabalhar na área? Meu e-mail é tatiana@equoterapia.com.br e adoraria manter contato. Abs, Tatiana

Anônimo disse...

Olá Valéria e Alexandre!
Sim, já nos imaginei lá em Québec, rodeados de neve... Vamos entrar numa "fria"!!! ;o)
Estou com saudades também. Quando vai ser o nosso amigo oculto? Se pudesse não ser na semana do dia 9 ao dia 17 de dezembro... Vou estar viajando nessa época e não gostaria de perder esse encontro com vocês!!!
Quanto à feijoada, acho melhor fazermos assim: A gente combina uma aqui, antes de irmos. Se vocês aprovarem, a gente combina a outra lá em Québec! Que tal?
Beijos e à bientôt!
Danuzia

Rogerio e Luciane disse...

Olá Valéria,

Obrigado pelas palavras de incentivo.
Já refizemos o teste para imigração e está tudo tranquilo. Só que talvez teremos que incluir os nossos filhos nos planos. Mas tudo bem.
Quanto ao curso, está tudo certo para o sábado que vem, né....
Nos vemos no sábado.

Um abraço a vocês.

Rogério

Anônimo disse...

Quem sabe não vamos no próximo? Tenho certeza de que deve ser bastante divertido.

Ênio e Carol

Anônimo disse...

Olá... Tb estamos fazendo o processo de imigração, e gostaria, SE POSSÍVEL, uma indicação de professores e escolas de Frances aki em Brasília....
Caso voces possam me ajudar, o mail de contato é mopiza@hotmail.com.
Desde já agradeço muito!!!!
Marina

Carol Melo disse...

E aih Valerie! Adoramos visitar vcs, o Pedro então, não para de falar aos avós das novidades (Principalmente do patinete...heheheh)! Temos que marcar mais vezes de nos encontrarmos. Alexandre, esperamos que vc arrume logo sua papelado do processo federal!
bises