JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sábado, novembro 25, 2006

Amigo Oculto

Olá queridos amigos,

Para que possamos nos confraternizar e colocarmos as notícias em dia, afinal esse ano foi o ANO DA MUDANÇA para nós e para todos vocês.
Queremos convidar a todas os amigos que tem o mesmo sonho que o nosso, que compareça nessa nossa confraternzação...... Todos serão muito bem-vindos.
O amigo oculto será realizado no dia 08/12 as 20 hs no chez michou da asa norte.
O sorteio será feito na hora e a cota para o presente é de 25 a 40 reais.
Só peço que quem tiver interesse em ir me avise para que a gente possa ter uma noção de quantas pessoas irão, ok.

Um grande abraço e até lá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valéria...

Bem, pode contar conosco sim...
irá ser mto divertido...
olha, a aula com Pascal valeu a pena...apesar de não ententido algumas coisas, rsrsrs...foi recompensador...

bjs
Luciane

Fagner Santos disse...

Pessoal! Pode contar conosco! Abraço

Anônimo disse...

Agradecemos o convite mas preferimos não nos comprometermos. Com criança pequena (menos de 2 aninhos) já viu né? Cada dia é um mistério. rs Se ela estiver de bom humor a gente dá uma passada.

Fagner Santos disse...

Valéria e Alexandre,

Passa lá no meu blog que tem um lance lá para vocês.

Abração!

(www.canadabr.blogspot.com)

Camila disse...

Olas, muito legal o blog de vcs, tenho acompanhado. E faço convite a tb acompanhar o nosso. jeancamila.blogspot.com
Um abraço

Jean e Camila

Anônimo disse...

E e o Gustavo iremos sim...

Anônimo disse...

Digo, eu e o Gustavo iremos sim...

Anônimo disse...

Olá Valéria e Alexandre!
Tudo bem com vocês, amigos?
Bom, confirmo minha presença no amigo oculto. Valéria, acho que conseguirei arrastar a Adriana. E a Sônia, nossa colega do curso de francês, irá também!
Alors, à bientôt e gros bisous !!!

Carol Melo disse...

Valéria e Alexandre,
Nós vamos tbm!
bises