JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, dezembro 26, 2008

Boxing Day - Update


Bom, como já explicamos no post anterior, o Boxing Day, é um dos maiores, senão o maior dia de compras aqui no Canadá. Eu vou tentar explicar do meu ponto de vista, a grande vantagem do Boxing Day é a possibilidade de se poder comprar coisas que normalmente nunca abaixam de preço.

Um exemplo clássico disso são os videos games. Quem já procurou uma barganha por ai sabe bem do que eu estou falando. O Playstation 3 por exemplo, o modelo com 80GB, o mais vendido, está sempre na casa dos $399.99. Nem adianta gastar combustível atrás de um preço melhor, pois você não vai encontrar, nem no Natal o preço abaixou! Já no Boxing Day você encontra o dito cujo por $349.99. Ou seja, pra quem já estava querendo comprar o PS3, valeu a pena esperar o Boxing Day, pois ganhou $50.00 de desconto, mas pra quem não tinha a intenção, o desconto não vale assim tão a pena, valeria se estivessem vendendo por $200.00, entendeu ??

Ou seja, na maioria das coisas, o desconto, vale a pena pra quem já estava querendo comprar alguma coisa, tipo eu que queria comprar o meu patins de gelo antes do Natal e resolvi esperar e hoje economisei 20% :-) Claro que existem exceções, em algumas lojas você acha descontos de até 90% !!! Ai você fica doido pra gastar, ou melhor para aproveitar a oportunidade :-) pois sabe que outro assim só no ano que vem.

Valendo muito o pouco a pena a verdade é que as lojas estavam lotadas hoje, acho até que muito mais que na semana de Natal!!! Havia fila pra entrar em várias lojas, uma loucura, ainda bem que não estavamos atrás de nenhum eletrônico, pois essas lojas estavam abarrotadas :-)

À la prochaine!

Nenhum comentário: