JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


segunda-feira, dezembro 15, 2008

Hoje vs Semana Passada


HOJE (+8ºC)


SEMANA PASSADA (-22ºC)

É realmente íncrivel a diferença de uma semana para outra aqui no Canadá, ta certo que hoje é uma exceção, mas que dá um baita alívio, isso dá. Hoje nós amanhecemos sem neve na calçada e na beira da rua, o pessoal passou a noite toda limpando e se isso já não fosse o bastante, ainda acordamos com a temperatura em torno de 4ºC e agora na hora do almoço está fazendo 8ºC!!!

Quando sai hoje da cama ainda no piloto automático para ir limpar a neve do carro, tive a agradável surpresa de não só ver que não havia neve em cima do carro, mas que o mesmo estava limpinho pois chouveu a noite (ta certo que tivemos um pouco de chuva congelada na madrugada) e a água da chuva acabou por limpar a neve que ainda havia em cima do nosso carro.

Outra, foi que logo após constatar isso, notei que estava suando dentro do casaco, só ai que notei que não estava fazendo frio, como de costume quando não está nevando, mas estavamos acima de zero!!! Mandei o casaco pro porta-malas e fui levar os meninos usando do uma camiseta :-) Que beleza!!! Parecia até o verão :-) Eu sei, Eu Sei, exagerei um pouco, mas que não ficou feliz com essa temperatura de hoje que jogue a primeira bola de neve :-)

Ah! já ia me esquecendo, semena passada fizemos o nosso primeiro churrasco gelado, ou seja, na neve! Ficou um espetáculo e mais uma vez pudemos matar a saudade de comer uma carninha bem feita :-) Vejam a foto abaixo:



À la prochaine!

Um comentário:

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

Hummmmmm... esta carninha está com uma cara maravilhosa mesmo heim...

bjosss
Rosana