JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quarta-feira, dezembro 17, 2008

Guloseimas do Brasil


Guloseimas que a vovó mandou pro Natal

A cada 2 meses mais ou menos a vovó, Eliane, nos presenteia com uma caixa cheia de guloseimas e presentes. E sempre muito bom receber essas caixas, pois além dos doces que todos nós adoramos, recebemos revistas, livros, presentes para as crianças, uma cartinha da vovó e outras coisinhas mais.

Essa última caixa foi especial, pois nosso suprimento já havia acabado e estavamos morrendo de vontade de comer um bolo de laranja, impossível de se achar por aqui, bolo de coco então.... Essa caixa era especial pois viria com os nosso presentes de Natal, como é bom ganhar presentes, não é mesmo ? :-)

Obrigado Vovó!!! :-p

2 comentários:

Wellington Gomes disse...

ahhhh que beleza...
você sabe quanto fica para mandar uma caixa como esta?

Lisa Barbosa disse...

Oi Valéria, muito obrigada pelo comentário que vc fez no meu blog.

Realmente minha barriga está gelada em pensar que estou indo sozinha. Ainda não tenho amigos ai e não vou ter nenhuma família.

Sim, sofro crises de insegurança que me fazem perder o sono. Bem, se não tiver coragem de ir sozinha, vou sem a coragem mesmo hehehehe.

Muito obrigada pela força, estou precisando disso mesmo.

Aliás, vc já me ajudou muito mantendo seu site atualizado. Sempre leio os blogs e isso me ajuda muito.

Muito obrigada pelo carinho e muitos beijos

Feliz Natal