JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, novembro 20, 2008

Agradecimento!

Eu bem que tentei agradecer a todos os recados individualmente, mas foi impossível...

Então resolvi agradecer por aqui, todos os recados, e-mails, telefonemas, oraçõs, enfim tudo... que vocês meus amigos me enviaram. Só posso agradecer o carinho de todos vcs. Nunca imaginei que fosse receber tanto carinho, tanto apoio,e é por essas e outras que a gente não desiste do blog :)

Mas a luta ainda não está ganha, esse foi apenas o primeiro passo... Por isso continuem na torcida e aguardem cenas do próximo capítulo...

Beijocas e Fiquem com Deus!!!!!!!!!

Valéria

5 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Pode ter certeza de que estaremos aqui, torcendo e aguardando as próximas cenas dessa novela. rs

Beijo,
Carol

Lucas Sousa disse...

Que bom que vocês decidiram manter o blog!!! (e nem pensem em desistir, hein?). É uma importante fonte de informação e inspiração pra muita gente. :-)

Como vc viu lá no nosso blog, Gatineau é uma das nossas opções. Minha preocupação maior é com a área da Roberta, que é analista de sistemas (e quem vai sustentar a família kkkkk). Gostamos muito de Gatineau e temos um amigo que mora aí (o Bruno) que fala muito bem da cidade. A dúvida é apenas no mercado...

Um grande abraço e boa sorte!

Lucas & Roberta

http://projetocanada.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Valéria, estou no processo de imigração e tb sou fono. Se eu for mesmo para o Canadá penso em ir para Vancouver. Para fazer a validação é necessário passar em uma prova no conselho, não é? Vc conseguiu a validação para fazer a prova ou já foi reconhecida como audiologista? Vc tem mestrado? Eu tenho mestrado e doutorado, sabe se isto facilita alguma coisa?
Parabéns pelas vitórias!!!! Aguardo a notícia do primeiro emprego como audiologista.
Marcia

Rogério disse...

Pode deixar que a nossa torcida é bem grande...

Abração e tudo de bom!

Rogério e Alessandra Lima

Anônimo disse...

Olá Valéria....
Parabéns pela perseverança....esperamos que continue tudo dando muito certo...
Que Deus abençoe vocçes!
Abraços
Josafá e Bianca