JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, novembro 07, 2008

Feliz Aniversário Amandinha!


Hoje venho aqui por um motivo muito especial: Amanhã é Aniversário da nossa Gatinha!!!!!!!!!!!!

Pois é, o tempo passa muito rápido, principalmente quando somos pais e vemos os nossos filhos cresceram tão rápido, quando nos damos conta já não são mais nossos bebês e nossa como sinto falta de poder pô-los no colo outra vez, de poder enchê-los de beijocas, e de tantas outras coisas que nos fazem falta quando os filhos crescem, mas vocês podem perguntar: Mas a Amanda só está fazendo 06 anos????????? É verdade, mas já vejo tanta diferença dela agora e quando era uma bebezinha indefesa, tão pequeninha, tão frágil, e agora tão grande, já não quer nossa ajuda para se vestir, escolher a roupa, ........ Eu sei que tudo isso faz parte do amadurecimento dela, mas sinto falta da minha nenem, e como sinto........... Sei o quanto amo essa pequenininha, e como desejo que ela seja muito feliz, e torço muito que ela continue essa criança linda que é por dentro e por fora :)

Ontem ela teve uma festinha na escola com direito a bolo de cinderela e tudo mais e quando fui buscá-la ela estava radiante, quanta alegria. Ela veio correndo até mim e falou: Olha mamãe quantos presentes ganhei????????? Ela tinha ganho vários presentes e as crianças que não compraram nada, deram a ela desenhos que fizeram em homenagem ao seu aniversário, foi muitoooooooo legal, Amanda não estava se contendo de tão feliz :)

Ela ainda chegou pra mim e falou: Mamãe você viu como os meus amiguinhos gostam de mim? E eu respondi: Quem não ia gostar de você minha princesa??????????

E é verdade Amanda é uma criança adorável, de uma coragem admirável, amiga, tímida, mas quando você a conhece ela não cala a boca um mintuo, parece uma matraca :)

Minha filha, quer lhe dizer que nós seus pais somos as pessoas que mais amamos você, e que Deus te conserve essa criança linda que você é, alegre, inteligente, e muito feliz, e que você nunca perca esse sorriso cativante que você tem...........

Nós te amamos muito!!!!!!!!!!!!
Sua família!!!!!!!!!!!!
Feliz Aniversário Amandinha!!!!!!!!!!!!!!!


Primeiro dia de vida (Nov-2002)


1 ano (Nov-2003)


2 Anos (Nov-2004)


3 Anos (Nov-2005)


4 Anos (Nov-2006)


5 Anos (Nov-2007)


6 Anos (Nov-2008)

4 comentários:

Unknown disse...

Amanda,

Você é realmente linda. Tenho um carinho especial por você e quero que saibas o quanto você é especial. A titia e a Camilinha não te esquecem e sentimos saudades suas. Apesar da distância queremos que você seja feliz na sua nova casa e sabemos que você fará muito sucesso. Afinal, você é uma princesinha linda!Nossos parabéns!!!Tia Sandra e Camilinha.

Wellington Gomes disse...

Parabéns Amanda, Deus abençoe!!!
abração

Wellington, Suzel, Lulu e Thiago

Rogerio e Luciane disse...

A minha afilhada é muito linda mesmo...tinha que ser minha mesmo...eu coruja??? que nada!!! Isso que é um benção maravilhosa para nós...Amanda se resume em algumas palavras, meiga e inteligente...Vou fazer um post só para ELA...Felicidades minha linda. Te Amamos muito.
Luciane e Rogério

Alex disse...

:-) Concordo número, gênero e grau!

Amandinha é realmente uma menina linda e muito especial, não tem como não se encantar com ela :-) pai SUPER coruja :-) hehehhehehe....

Pois é meus amigos, vocês fizeram falta na festinha dela aqui ontem, e estão nos devendo uma visita, né ?

Compadre, Boa sorte essa semana no teste de direção, estamos aqui na torcida.

Um abraço em todos ai!

Alexandre.