JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


sexta-feira, novembro 28, 2008

Tirando a Neve das Ruas



2 comentários:

O casal disse...

Olá Alexandre e Valéria.

Faço parte do grupo Brasília-Canadá. Sempre leio o blog de vcs mas nunca me apresentei. Meu nome é João e estou no grupo desde junho deste ano. Fiz a entrevista pro CSQ junto com o Pedro e Thaís e fomos aprovados. Queria me apresentar e convidá-los a ler tb o nosso blog, para que estreitemos uma amizade!
http://quoideneuf-canada.blogspot.com/

Abraços e parabéns pelas conquistas em Québec!
Ano que vem nos vemos aí.
João.

Rogerio e Luciane disse...

Olá família, esta semana recebemos a visitar rápida de um casal de Brasilia, que estava passando uma semana de férias no Canadá, e deram uma passadinha em Gatineau, eles se encontraram até com o Jean. Eles amaram a cidade, se encantaram mesmo. Falaram que hora que iniciarem o processo, será a cidade escolhida para morar... :(
Ah, não gostei ter que ficar tirando neve de escada não...já passei esta tarefa adiante...mas é frio, caraca!!!

agente se fala, beijo grande
Comadre, quando vir para cá, me liga, para que eu possa me encontrar com vc no centre ville?

bjs