JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


quinta-feira, junho 22, 2006

2º Encontro de Imigrantes de Brasília

Olá Gente,

A Valéria teve uma grande idéia na semana passada, a de promover um encontro e reunir o pessoal de Brasília que está enfrentando o processo de imigração, para que pudessemos nos conhecer e fazer novos amigos, já que uma vez lá estaremos sozinhos, pelo menos no ínicio.

Colocamos um anúncio no site Comunidade Brasil-Québec e na lista de discussão Canada Immigration e acabamos descobrindo que a Alessandra Brum já tinha feito um encontro anteriormente, por isso, esse será o 2º Encontro de Imigrantes de Brasília. Legal, pois assim teremos ainda mais gente para participar do encontro que será no dia 30 de Junho na Pizzaria Fratello na 110 Norte. Já temos mais de 20 pessoas confirmadas!

Mudando um pouco de assunto, as Polícias Civil e Federal entraram em Greve! Que novidade em ano de eleição, né? Lembram que estavamos apenas esperando a carteira de identidade da Valéria ficar pronta para darmos entrada nos passaportes ? Poís é, gelamos!!! Mas, felizmente, ela foi hoje lá na polícia civil e eles estavam "apenas" entregando as identidades que já estavam prontas e adivinhem ??? a dela estava !!! Ufa! que alívio :-)

Ligamos na Polícia Federal e parece que eles ainda estão emitindo passaportes, por isso, amanhã iremos lá tirar os nossos, antes que parem de vez! É verdade, nada é fácil :-) Aproveitando a deixa, vou finalizar essa conversa com outra frase, desda vez, de um dos maiores gênios da humanidade: Albert Einstein.

Ah! essa imagem revela algo mais sobre mim! Descobriram?

"No meio da dificuldade, está a oportunidade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente!!!Que legal e que coragem!!!
Temos acompanhado diversos blogs de gente que está indo pro Quebéc, mas com certeza os de quem tem filhos nos interessa mais! Também consideramos a idéia de ir e temos um filho de 2 anos e 1/2. Somos de Porto Alegre, e estamos tentando nos encontrar com um pessoal que está no processo, mas ainda não deu. Gostaríamos de "conversar" mais com vocês quando der! Um grande abraço, que tudo corra bem!
Daisy - daisy@plugin.com.br