JÁ ESTAMOS EM GATINEAU NO CANADÁ


domingo, junho 25, 2006

Nada é fácil nesse País!!!!!!!

Olá Queridos amigos internautas,

Faz tempo que não aparecemos aqui, mas esse final de semana foi muito corrido. Os meninos tiveram 02 festinhas de aniversário para ir, então já viu né? Ficamos por conta deles o final de semana inteiro......

Sexta-feira fomos à Polícia Federal para darmos entrada nos passaportes. Qdo chegamos lá NOSSA que bagunça!!!!!!!! Estava simplesmente uma loucura de gente! Ficamos até desanimados, mas como somos brasileiros não desistimos nunca ( hahaha !!!). Chegamos lá às 11:30hs e pensamos em ir em algum barzinho perto para almoçar e voltar já que tínhamos mais de 40 pessoas na nossa frente. Mas decidimos ficar e esperar um pouco. De repente os números foram sendo chamados e para nossa surpresa uma mulher que tinha uma senha muito menor que a nossa se ofereceu para trocá-la, pois seu marido iria se atrasar e não iria chegar a tempo. Nossa, isso foi tudo de bom!!! Poupamos pelo menos uma hora de espera.

O Alexandre aproveitou o tempo de espera e tirou uma foto minha sentada na fila de espera...

O nosso passaporte ficará pronto dia 30, mas como a Polícia Federal entrou em greve teremos que rezar muito para que até sexta-feira tudo tenha se resolvido e eles tenham voltado a trabalhar......Assim que nosso passaporte estiver pronto, já estaremos com tudo certo para estar mandando os papéis para o Escritório de Imigração em Buenos Aires.

Nossa, já está me dando um frio na barriga, pois depois que mandarmos os papéis não poderemos mais desistir da idéia, o sonho estará se transformando em algo mais real, sabemos que esse processo só está no início e que ainda temos muito o que caminhar, talvez só iremos daqui um ano ou mais. Porém já começamos e agora com certeza não iremos desistir, só caminhar pra frente, e se tudo der certo o nosso final será o SUCESSO!!!!!!!!!!!

Um grande beijo para todos vocês.

7 comentários:

Erasmo disse...

Que a jornada de vocês comece em breve!!! Tudo o que acontece é porque tem de acontecer!!! Boa sorte!

Erasmo

Anônimo disse...

Concordo com o Erasmo e Elaine! Já passamos por isso tb, e a cada etapinha que vai dando certo, nós temos cada vez mais certeza de que isso é o melhor pra nós!! Bola pra frente e sem olhar pra trás!!

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Temos também uma história para contar sobre os passaportes, aliás é uma boa idéia para um post no nosso blog.
Estamos torcendo para que dê tudo certo nesta trajetória que estão inciando. Fé em Deus que as portas vão se abrindo e vai dando tudo certo.
Apareçam sempre.
Grande abraço
Giovana

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Temos também uma história para contar sobre quando fomos tirar nossos passaportes... aliás, é uma boa idéia para um post no nosso blog - aguardem!
Estamos torcendo para que dê tudo certo para vocês durante o Processo. Fé em Deus que as portas vão se abrindo e as coisas vão dando tudo certo! Apareçam sempre no nosso "Em contos e Encontros"
Grande abraço
Giovana

Cesar, Gi, Victor e AnnaBi disse...

Opa! havia escrito um comentáriooe pensei que havia perdido... escrevi outra... olha só, ficaram os dois. Mas tudo bem, hehehe
Abraços

Anônimo disse...

Oieee...
É hoje!!!
O endereço mudou, vai ser na Pizzaria Pedacinho da 105 Sul.
Au revoir!

Carol Melo disse...

Alexandre e Valéria, hj estava almoçando com a Leila e a Gabi e comentamos de vcs, sobre o qto vcs estavam sumidos e comentei da possibilidade de ir morar em Montreal. Chegando em casa o Marcelo achou o blog de vcs?!?! Q Coincidência, estamos com o mesmo objetivo...sair fora!!! Aqui ou lá, a gente vai acabar se encontrando. Nós já enviamos a documentação. O fotolog de vcs tah 10! Visitem o nosso para conhecer nosso gatinho, ou melhor, gatão.
bises et bises
Carol